sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As mensagens

Está confirmado Sr. Jorge! Era escusado apontar-me o dedo dessa maneira! Eu vou, mas antes vou beber café à Estrada de Benfica. Quer que lhe leve o quê? Gosta mais de Trident ou Chiclets?
Aproveito para lhe dizer que pense em ficar mais uns anos no Benfica. A filosofia do Clube encaixa em si, já sabe que tem de se dar o máximo, a entrega tem de ser total e nunca está satisfeito com o resultado, quer mais, mais e sempre mais. Isso agrada-nos. Sabe muito bem qual é a responsabilidade em treinar o Benfica e o que está a fazer é erguer os espíritos antigos das Gloriosas noites.
Tem mérito quem o contratou, mas se as coisas estivessem a correr mal, a culpa saltar-lhe-ia para as costas, assim como estão a correr bem, o mérito tem que lhe ser atribuído, independentemente dos jogadores que tem ao seu dispor. É você que os orienta e os mete a jogar ao seu estilo. Eles são o resultado do seu trabalho.
O Benfica Somos Nós. Somos Nós, Adeptos, que garantimos a continuidade do Clube eternamente, mas como não podemos treinar nem jogar, é da vossa parte que recebemos as Glórias e enriquecemos a Nossa História. Juntos fazemos um Clube Enorme. Cada um contribui à sua maneira.
Pense na sua profissão, quer ser treinador de futebol ou treinador do Benfica? Sabemos bem que não se pode ganhar sempre... mas sabemos que podemos ganhar muitas vezes! Olhe para o Ferguson!
PS: A propósito destas mensagens "que envia", nem sabe a alegria que deu a uma criança de 7 anos, aqui há uns jogos atrás. O afilhado da minha mulher telefonou-me felicíssimo da vida porque o Jorge Jesus tinha-lhe enviado uma sms a dizer que tinha um bilhete para ele!
- "O Jorge Jesus é mesmo meu amigo!" - disse-me o puto.
Não tive coragem para lhe falar de marketing...
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

1 comentário:

Rui Magalhães disse...

Exactamente, deixa o puto sonhar :D

Mais uma boa vitória hoje e com um estádio assim dá mais gosto.

Infelizmente já li nalguns jornais a falarem numa péssima exibição e que até assobiaram a equipa, coisa que francamente não ouvi.

O Benfica foi pragmático e ganhou bem.

Carrega Benfica!