Mostrar mensagens com a etiqueta jorge jesus. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta jorge jesus. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de setembro de 2012

Gabarolice

Por mais que veja esta frase como chapa 5 e verdadeira,  soa-me a puxar de galões por parte de JJ e farta-me um pouco que cada jogador vendido ou adaptações feitas pelo treinador, este esteja sempre a gabar-se dos seus feitos de formador.
Coentrão joga bem de olhos fechados… obra de Jesus.
Melgarejo é o melhor guarda redes do planeta… obra de Jesus.
Javi valorizou-se e finalmente arranjou amigos… obra de Jesus.
Com este baralha e volta a dar em termos de contratações, será que JJ não conseguiria fazer a obra de meter o Nélson Oliveira a jogar a avançado… no Benfica?!?!?
Até me dói o coração só de vê-lo jogar com uma camisola às riscas azuis verticais!!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

segunda-feira, 22 de março de 2010

Carrega Benfica

A dinâmica de Vitórias continua. Jogos de 3 em 3 dias e a disciplina ofensiva é arrasadora e defensivamente é segura. Isso é espectacular! O culpado disto é Jorge Jesus. Que se calem as vozes que diziam que o problema de JJ era o esgotar as suas equipas e que estas quebravam na recta final das provas. O Mestre da táctica sabe tirar o melhor rendimento de cada jogador que dispõe e é rigoroso nos métodos de trabalho, incluíndo a exaustiva observação dos adversários. Era este tipo de treinador que fazia falta para relançar o Benfica nas conquistas. Ambição sempre houvera, o Homem que a concretizaria andava por aí. JJ mudou a face do Benfica que parecia estagnado de há uns anos para cá. Com ele ressurgiram as grandes vitórias/exibições internas, as gloriosas noites europeias, os estádios cheios, as esperas à Equipa e os ódios ao Benfica. Quanto a estes... tenho um lema que é: prefiro que tenham inveja de mim, do que pena!

Ainda só ganhámos o mesmo que na época passada, mas o que JJ já fez durante a época deixa-nos contentes da vida e aos adversários com "medo". As expectativas futuras são risonhas, mas acima de tudo o Benfica recuperou o respeito, a garra, a união... a Mística. Venham as glórias!
Quanto ao jogo, o Benfica sempre valorizou este troféu e vulgarizou uma equipa de corruptos.
PS: O post que deveria ser do jogo, foi para JJ. Os jogadores estão de parabéns, todos contribuíram para mais uma conquista, mas o obreiro é sem dúvida o treinador. Não se cansa de ganhar, não é medíocre e faz uma gestão magistral do Plantel. Foi JJ que colocou os adversários a dizer novamente que empatar com o Benfica já é um bom resultado. Foi JJ que acordou o Mítico Benfica. Não digo isto por termos ganho esta taça, mas sim por tudo o que ele tem feito ao Benfica.

RUBEN AMORIM - 1º GOLO

CARLOS MARTINS - 2º GOLO

CARDOZO - 3º GOLO
E PLURIBUS UNUM

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As mensagens

Está confirmado Sr. Jorge! Era escusado apontar-me o dedo dessa maneira! Eu vou, mas antes vou beber café à Estrada de Benfica. Quer que lhe leve o quê? Gosta mais de Trident ou Chiclets?
Aproveito para lhe dizer que pense em ficar mais uns anos no Benfica. A filosofia do Clube encaixa em si, já sabe que tem de se dar o máximo, a entrega tem de ser total e nunca está satisfeito com o resultado, quer mais, mais e sempre mais. Isso agrada-nos. Sabe muito bem qual é a responsabilidade em treinar o Benfica e o que está a fazer é erguer os espíritos antigos das Gloriosas noites.
Tem mérito quem o contratou, mas se as coisas estivessem a correr mal, a culpa saltar-lhe-ia para as costas, assim como estão a correr bem, o mérito tem que lhe ser atribuído, independentemente dos jogadores que tem ao seu dispor. É você que os orienta e os mete a jogar ao seu estilo. Eles são o resultado do seu trabalho.
O Benfica Somos Nós. Somos Nós, Adeptos, que garantimos a continuidade do Clube eternamente, mas como não podemos treinar nem jogar, é da vossa parte que recebemos as Glórias e enriquecemos a Nossa História. Juntos fazemos um Clube Enorme. Cada um contribui à sua maneira.
Pense na sua profissão, quer ser treinador de futebol ou treinador do Benfica? Sabemos bem que não se pode ganhar sempre... mas sabemos que podemos ganhar muitas vezes! Olhe para o Ferguson!
PS: A propósito destas mensagens "que envia", nem sabe a alegria que deu a uma criança de 7 anos, aqui há uns jogos atrás. O afilhado da minha mulher telefonou-me felicíssimo da vida porque o Jorge Jesus tinha-lhe enviado uma sms a dizer que tinha um bilhete para ele!
- "O Jorge Jesus é mesmo meu amigo!" - disse-me o puto.
Não tive coragem para lhe falar de marketing...
SOU DE UM CLUBE LUTADOR