sábado, 1 de setembro de 2012
Gabarolice
segunda-feira, 22 de março de 2010
Carrega Benfica
A dinâmica de Vitórias continua. Jogos de 3 em 3 dias e a disciplina ofensiva é arrasadora e defensivamente é segura. Isso é espectacular! O culpado disto é Jorge Jesus. Que se calem as vozes que diziam que o problema de JJ era o esgotar as suas equipas e que estas quebravam na recta final das provas. O Mestre da táctica sabe tirar o melhor rendimento de cada jogador que dispõe e é rigoroso nos métodos de trabalho, incluíndo a exaustiva observação dos adversários. Era este tipo de treinador que fazia falta para relançar o Benfica nas conquistas. Ambição sempre houvera, o Homem que a concretizaria andava por aí. JJ mudou a face do Benfica que parecia estagnado de há uns anos para cá. Com ele ressurgiram as grandes vitórias/exibições internas, as gloriosas noites europeias, os estádios cheios, as esperas à Equipa e os ódios ao Benfica. Quanto a estes... tenho um lema que é: prefiro que tenham inveja de mim, do que pena!
CARLOS MARTINS - 2º GOLO
E PLURIBUS UNUM
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
As mensagens
Está confirmado Sr. Jorge! Era escusado apontar-me o dedo dessa maneira! Eu vou, mas antes vou beber café à Estrada de Benfica. Quer que lhe leve o quê? Gosta mais de Trident ou Chiclets?Não tive coragem para lhe falar de marketing...


.jpg)


