sábado, 19 de dezembro de 2009

O sonho de Jesus


"Luca Toni é ultrapassado pela extraordinária Dona Helena do 5 para a Meia Noite. Confirma-se que a Senhora da limpeza e protagonista do programa da RTP2 é a última aquisição do Benfica. A Direcção Encarnada já fez saber que fará todos os esforços para que a transferência se realize. Contactada pelo nosso jornal, Dona Helena não quis falar e desligou o telefone, mas fontes muito próximas, de outras fontes muito chegadas, de fontes familiares, dizem "estar preparada para dar o salto" e que "vai agarrar esta oportunidade com unhas e dentes para agradar a Jesus". Entretanto Luca Toni, que passeava numa bela praia alemã, teve um momento de inspiração e decidiu assinar por um clube do Haway."
Isto é brincadeira e certamente a bem disposta D. Helena não ficará chateada com a especulação da transferência para o Benfica, mas cabe ao Benfica desmentir notícias que podem desestabilizar a Equipa. Não é preciso vir falar para a tv (até já temos uma Nossa), basta um comunicado no site por cada nome falado na imprensa. Daria trabalho, mas acabava-se com notícias "malandras". Se de facto não o faz, então admito que poderá haver interesse, mas só gostava de entender como é que sai cá para fora o "sonho de Jesus"!!
É fácil obter notícias de transferências, pois basta ver a que jogos assistem os olheiros do Benfica, perceber onde existe défice de qualidade na Equipa, para depois somarem 2+2 e terem um(s) nome(s). Outra situação são os agentes dos jogadores que falam demais na ânsia de fazer um melhor negócio e aumentar a oferta de procura. Existe uma terceira opção, que se passa dentro do Clube, que não sabem fechar a matraca! E por último... a contra informação que surge à beira dos momentos decisivos (Avançados!! GR's!! Estamos a 24h de um clássico!!).
Consequência: todos os dias estão 2 ou 3 jogadores estampados nos jornais com destino ao Benfica!
Entretanto os jogadores do plantel vão sabendo (especulativamente ou não) que o seu lugar está em risco... constantemente! É benéfico? Para Nós, não!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

3 comentários:

JNF disse...

É caso para dizer: "Alevanta-te, cabrão!"

Excelente post, grande montagem.

Sou de um Clube Lutador disse...

Dona Helena e o seu garrafão de água amestrado :))
É uma senhora castiça.

Abraço
..

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

eheh granda postada e capa:)

Campeão vou usar isto lá no CD'AG ok

com a devida referência claro,

saudações gloriosas,

abraço