sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

De letra

S.L. BENFICA - 2-1 - A.E.K. F.C.
Di Maria partiu a loiça toda ao escolher o seu melhor pé para bisar na partida. Já ouvi chamar aquele toque de mestre de... rabona! Gand'a rabona ó Di! Outros chamam de "letra"! Se aquele toque fosse de letra, qual seria? A de arte? T de talento? P de paixão? É por isto que gostamos de futebol! D'Endiabrado tem destas coisas, capaz do melhor... e do pior!
ANGEL DI MARIA
Mas não foi só Di Maria que esteve em campo, será que assistimos à futura defesa Benfiquista-Miguel Vítor/Roderick? Gostei de ver o Miguel Vítor com a braçadeira de Capitão, um jogador formado nas escolas Encarnadas e com filosofia à Benfica. Luís Filipe (o assobiado) esteve bem e não se encolheu. Carlos Martins seguro, Weldon esforçado. No conjunto a Equipa correspondeu ao chamamento de Jesus e ultrapassou a equipa do AEK.
DI MARIA - 1º GOLO
Agora que venha o clássico, só já pensamos nisso. Temos meia Equipa de baixa médica?! Alarmante? Não me parece, mas concordo com esta baralhação e contra informação. Querem saber quem vai jogar no domingo? Ninguém... está tudo com pé-de-atleta!!
DI MARIA - 2º GOLO
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

1 comentário:

Jotas disse...

Di Maria é um génio e como tal, tem momentos de magia pura e outros de algum deslumbramento, vai crecer e quando ganhar mais maturidade será um caso sério, apenas lamento que akguns adeptos do Benfica, tenham empranhado pelos ouvidos com a campanha anti Di Maria após a expulsão em Olhão e o tenham assobiado antes do jogo, lamentável para um jogador que encanta a Europa do futebol, enfim, parece que não sabemos dar valor ao que é nosso.
Já quanto ao sorteio, foi de facto um sorteio deveras curioso este, com os rivais de Lisboa a trocarem os seus adversários da fase de grupos.
julgo e atendendo ao que vi contra o Sporting,que o hertha é um adversário perfeitamente ao alcance do Benfica, é o último classificado da Liga Alemã e apesar de um ou outro jogador de categoria, pareceu-me no geral um equipa de grandes fragilidades, quer defensivas, quer ofensivas. Já no acasalamento dos jogos para os 1/8 de final e em caso de passar a próxima eliminatória, o Benfica vai jogar com o vencedor o Copenhaga - Marselha, aí, julgo que caso passe o Marselha, o grau de dificuldade aumenta, embora julgue que o Benfica também tem capacidade para bater este adversário.
Na champions, só espero que o Arsenal repita a dose da época passada.