domingo, 20 de dezembro de 2009

Dia de São Benfica

S.L. BENFICA - ESTERCO AZUL
ESTÁDIO DA LUZ - 20H15
Hoje é dia de grande jogo. É grande, mas não é neste que se ganha o campeonato, ainda há muita bola para rolar noutros campos. Tenho pena que não tenham sido convocados o Luca Toni, o Airton, o Marco Amélia e outros 13 recentemente "adquiridos"! Fica para Janeiro!
A Catedral vai estar cheia e parece que vêm cerca de 3.000 estercosos ocupar os lugares dos visitantes. Acho que se devia verificar se todos têm bilhete (falsificações, por muito bem feitas que estejam, não contam). Deviam ser revistados ao pormenor, incluindo os sapatos e as ceroulas. Bandeiras azuis e tarjas deviam ficar retidas à entrada. Nem que a revista durasse 93 minutos, ninguém entrava sem as devidas verificações. Ou então o portador da chave daquele sector devia ir até ao bar e aparecer aos 82 minutos de jogo para abrir o portão! Mas não será isto que irá acontecer, vão entrar todos ao molho, se houver revista vai ser aleatória e estarão dentro do Estádio ainda antes do jogo começar! Afinal de contas, Nós somos civilizados!
Quanto ao jogo o que poderei escrever?
O mesmo de sempre: CARREGA BENFICA

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

3 comentários:

Natálio Santos disse...

E um post a criticar o vergonhoso jantar do presidente da câmara de Lisboa com o corrupto que um dia disse publicamente que só queria ver Lisboa a arder...???

já enviei o seguinte e mail para o sr costa...

Vergonhoso o presidente da câmara municipal de Lisboa sentar-se á mesa com um individuo que publicamente já disse que "SÓ QUERIA VER LISBOA A ARDER", e que odeia o emblema mais representativo da cidade de Lisboa, alem de ter sido condenado por corrupção...!!!

Diz me com quem andas te direi quem és...

Exige -se um pedido publico de desculpas aos lisboetas em geral e aos benfiquistas em particular...

Natálio Santos

PS- e não sou de Lisboa, sou de V.N.de Gaia, mas sou do Benfica e não perdoo a que falta ao respeito ao meu amado clube !! benfiquistas e lisboetas todos e enviar e mails a mostrar o nosso repudio, e mais uma vez vos digo "BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS...!!!

Cirrus disse...

Bem bonito!!! Uma exibição cheia de garra, de luta. Já contra o Olhanense tinha visto um Benfica com atitude, mas sem arte. Hoje era impossível ter muita arte, mas a única que houve sobre o relvado foi nossa e a atitude foi insuperável.
Se o lance de Cardozo na nossa área foi duvidoso, pois houve um ressalto a 1 metro, onde estavam os árbitros quando o Rodriguez jogou andebol dentro da área. É que aquela é sem dúvidas nem espinhas!

Carlos Machado Acabado disse...

GANHÁMOS, GAITA!!!!

[Azul e branco?
É nome de sabão rasca!...]