sábado, 1 de setembro de 2012

Gabarolice

Por mais que veja esta frase como chapa 5 e verdadeira,  soa-me a puxar de galões por parte de JJ e farta-me um pouco que cada jogador vendido ou adaptações feitas pelo treinador, este esteja sempre a gabar-se dos seus feitos de formador.
Coentrão joga bem de olhos fechados… obra de Jesus.
Melgarejo é o melhor guarda redes do planeta… obra de Jesus.
Javi valorizou-se e finalmente arranjou amigos… obra de Jesus.
Com este baralha e volta a dar em termos de contratações, será que JJ não conseguiria fazer a obra de meter o Nélson Oliveira a jogar a avançado… no Benfica?!?!?
Até me dói o coração só de vê-lo jogar com uma camisola às riscas azuis verticais!!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

1 comentário:

Conversa Fiada disse...

Tens toda a razão, e olhando para essas e outras tiradas do JJ, só me lembro de outra famosa do Manuel Machado - o vintém, que bem o caracterizou quando disse que um burro era sempre um burro. Realmente é verdade, por muito que o "pintem" e eduquem ele há de ser sempre assim. Só não o vi dizer isso quando teimou com o Roberto ou com o Emerson, ou quando dispensa Urreta e mantém Djaló, para depois também o emprestar.

Digo isso, e no entanto, para ser honesto comigo mesmo, tenho de concordar que ofensivamente o Benfica melhorou bastante desde que ele veio para cá, mas o ego desmesurado e a sua teimosia estragam aquilo que até poderia fazer de bom.