Mostrar mensagens com a etiqueta nélson oliveira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nélson oliveira. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de setembro de 2012

Gabarolice

Por mais que veja esta frase como chapa 5 e verdadeira,  soa-me a puxar de galões por parte de JJ e farta-me um pouco que cada jogador vendido ou adaptações feitas pelo treinador, este esteja sempre a gabar-se dos seus feitos de formador.
Coentrão joga bem de olhos fechados… obra de Jesus.
Melgarejo é o melhor guarda redes do planeta… obra de Jesus.
Javi valorizou-se e finalmente arranjou amigos… obra de Jesus.
Com este baralha e volta a dar em termos de contratações, será que JJ não conseguiria fazer a obra de meter o Nélson Oliveira a jogar a avançado… no Benfica?!?!?
Até me dói o coração só de vê-lo jogar com uma camisola às riscas azuis verticais!!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR