sábado, 1 de setembro de 2012

Nem sei o que diga...

Chegámos ao extremo de continuarmos épocas consecutivas sem extremos para jogar a extremo!
Raios!!
Pensei que seria desta!! Nem um extreminho?? Nem uma apresentação surpresa?? Estou farto de fazer refresh às páginas desportivas e nada de extremo!!
Bem, Javi Garcia foi-se. Um batalhador dos diabos. Raçudo. Sem medo e desafiador. Para mim era imprescindível, mas o que interessa é que batam a cláusula (AHAHAHAH - piada da noite)... é sempre melhor bater na cláusula para ver se ela desce!
Saviola também já foi de avio. Andava esquecido no banco do Real Madrid e voltou a ter alegria em jogar à bola quando chegou à Luz.  Deu-se bem com Cardoso, marcou uns belos golos. Habilidoso. Tinha magia. Se virmos bem, esta situação de ir para Málaga é boa para ele. Este ano no Benfica seria o eclipse total de Saviola que na época passada já não era um jogador influente.
Era um dos jogadores (a par de Pablito Aimar) a quem eu fazia vénias quando ouvia o seu nome na constituição da Equipa ou aquando da substituição.
Lá no trabalho temos um termo para definir os bons profissionais, chamamos-lhes Saviolas. Ainda no outro dia a falar com um director acerca de um departamento a resposta foi: "Óh Senhor X, olhe que temos aqui grandes Saviolas". Este nome entra no meu vocabulário com o significado de craque, qualidade e empenho.
Sempre respeitaram o Símbolo Mais Sagrado do Mundo e os Adeptos.
Foi um prazer vê-los a jogar com a Camisola do Sport Lisboa e Benfica.
Deixaremos de ouvir:
-"Marcou com o número 6, Javi..."
-"Garciaaa"
- "Marcou com o número 30, Javier..."
-"Saviolaaa"
Enormes Felicidades.

LIGA DOS CAMPEÕES


Podemos voltar atrás no sorteio??
Eu quero ficar no grupo do Chelsea que empalhou 4 no Mónaco!! Pareciam zombies!


A partir de 19 de Setembro:

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Sem comentários: