Mostrar mensagens com a etiqueta chelsea. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta chelsea. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de setembro de 2012

Nem sei o que diga...

Chegámos ao extremo de continuarmos épocas consecutivas sem extremos para jogar a extremo!
Raios!!
Pensei que seria desta!! Nem um extreminho?? Nem uma apresentação surpresa?? Estou farto de fazer refresh às páginas desportivas e nada de extremo!!
Bem, Javi Garcia foi-se. Um batalhador dos diabos. Raçudo. Sem medo e desafiador. Para mim era imprescindível, mas o que interessa é que batam a cláusula (AHAHAHAH - piada da noite)... é sempre melhor bater na cláusula para ver se ela desce!
Saviola também já foi de avio. Andava esquecido no banco do Real Madrid e voltou a ter alegria em jogar à bola quando chegou à Luz.  Deu-se bem com Cardoso, marcou uns belos golos. Habilidoso. Tinha magia. Se virmos bem, esta situação de ir para Málaga é boa para ele. Este ano no Benfica seria o eclipse total de Saviola que na época passada já não era um jogador influente.
Era um dos jogadores (a par de Pablito Aimar) a quem eu fazia vénias quando ouvia o seu nome na constituição da Equipa ou aquando da substituição.
Lá no trabalho temos um termo para definir os bons profissionais, chamamos-lhes Saviolas. Ainda no outro dia a falar com um director acerca de um departamento a resposta foi: "Óh Senhor X, olhe que temos aqui grandes Saviolas". Este nome entra no meu vocabulário com o significado de craque, qualidade e empenho.
Sempre respeitaram o Símbolo Mais Sagrado do Mundo e os Adeptos.
Foi um prazer vê-los a jogar com a Camisola do Sport Lisboa e Benfica.
Deixaremos de ouvir:
-"Marcou com o número 6, Javi..."
-"Garciaaa"
- "Marcou com o número 30, Javier..."
-"Saviolaaa"
Enormes Felicidades.

LIGA DOS CAMPEÕES


Podemos voltar atrás no sorteio??
Eu quero ficar no grupo do Chelsea que empalhou 4 no Mónaco!! Pareciam zombies!


A partir de 19 de Setembro:

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Alma Imensa

Foi um grande jogo de futebol...por parte do Benfica. Foi a demonstração de ambição e dignificação do Manto Sagrado. Ver a Equipa a jogar com 10, a procurar o golo, empatar e o Javi ir buscar a bola ao fundo da baliza e correr para o centro do campo para que a bola fosse rapidamente jogável, foi inspirador. Estava ali a crença de que era possível virar o resultado. E estava. A vontade, a raça e dignidade estavam lá. Ficaram a saber a Força do Sport Lisboa e Benfica dentro de campo e nas bancadas com Maravilhosos Adeptos incansáveis. Ficou demonstrada a força que tem o futebol português e respectiva federação, assim como o respectivo desrespeito.
Sinto-me Orgulhoso em ser do Sport Lisboa e Benfica e não me sinto derrotado, mas não há vitórias morais e o chelsea era uma equipa que estava ao alcance.
Que se retire proveito da atitude de Londres e vamos lá descascar maçãs para o lumiar!
PS: Acabei de escrever este post e fui admoestado com um cartão amarelo pelo "senhor" Damir Skomina!!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR