Mostrar mensagens com a etiqueta saviola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saviola. Mostrar todas as mensagens

sábado, 1 de setembro de 2012

Nem sei o que diga...

Chegámos ao extremo de continuarmos épocas consecutivas sem extremos para jogar a extremo!
Raios!!
Pensei que seria desta!! Nem um extreminho?? Nem uma apresentação surpresa?? Estou farto de fazer refresh às páginas desportivas e nada de extremo!!
Bem, Javi Garcia foi-se. Um batalhador dos diabos. Raçudo. Sem medo e desafiador. Para mim era imprescindível, mas o que interessa é que batam a cláusula (AHAHAHAH - piada da noite)... é sempre melhor bater na cláusula para ver se ela desce!
Saviola também já foi de avio. Andava esquecido no banco do Real Madrid e voltou a ter alegria em jogar à bola quando chegou à Luz.  Deu-se bem com Cardoso, marcou uns belos golos. Habilidoso. Tinha magia. Se virmos bem, esta situação de ir para Málaga é boa para ele. Este ano no Benfica seria o eclipse total de Saviola que na época passada já não era um jogador influente.
Era um dos jogadores (a par de Pablito Aimar) a quem eu fazia vénias quando ouvia o seu nome na constituição da Equipa ou aquando da substituição.
Lá no trabalho temos um termo para definir os bons profissionais, chamamos-lhes Saviolas. Ainda no outro dia a falar com um director acerca de um departamento a resposta foi: "Óh Senhor X, olhe que temos aqui grandes Saviolas". Este nome entra no meu vocabulário com o significado de craque, qualidade e empenho.
Sempre respeitaram o Símbolo Mais Sagrado do Mundo e os Adeptos.
Foi um prazer vê-los a jogar com a Camisola do Sport Lisboa e Benfica.
Deixaremos de ouvir:
-"Marcou com o número 6, Javi..."
-"Garciaaa"
- "Marcou com o número 30, Javier..."
-"Saviolaaa"
Enormes Felicidades.

LIGA DOS CAMPEÕES


Podemos voltar atrás no sorteio??
Eu quero ficar no grupo do Chelsea que empalhou 4 no Mónaco!! Pareciam zombies!


A partir de 19 de Setembro:

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

sábado, 9 de janeiro de 2010

Prémio para Saviola

Javier Saviola recebeu o prémio de melhor jogador do mês de Dezembro, pelo SJPF.
É um jogador que se tem destacado na liga portuguesa, depois de andar esquecido no Real Madrid. Desde há uns anos para cá, na altura das transferências, era falado o interesse do Benfica em Saviola e todos os anos o Saviola não vinha! Chegou esta época! Depois de ingressar no Barça, foi emprestado ao Mónaco e Sevilha, conquistando a Taça UEFA por este último em 2006. Em 07/08 vai para Madrid onde aquece o banco com regularidade, fazendo 16 jogos e marcando 4 golos... em 2 anos! Chega ao Benfica e mostrou o quanto gosta de jogar futebol e que lhe dá um gozo danado como quando tinha 16 anos aquando da sua estreia no River Plate. Esperávamos muito dele (assim como de todos) e tem correspondido, embelezando os campos por onde tem passado com o Manto Sagrado vestido. Mostra alegria, brilha em campo e espreita uma nova chamada à selecção argentina.
É um encanto.
Valente coelho!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Clássico ultrapassado

S.L. BENFICA - 1-0 - ESTERCO AZUL
O que é que posso escrever? Não me apetece escrever nada, apenas ficar a olhar para as fotos e relembrar a vitória, a garra, o empenho, o domínio de jogo, o renascer da Equipa quando parecia que estava a quebrar, as surpresas agradáveis com que me deparei...
URRETA - A surpresa no onze. Sem intimidação e a brilhar.
E o LUÍS FILIPE que entrou bem e ainda tentou o golo!
JAVI GARCIA - A par do MAXI PEREIRA, são 2 guerreiros
Não viram a cara à luta
CARDOZO - Esforçado, hoje não facturou.
Deu tudo em campo, assim como o WELDON
SAVIOLA - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOO
Um beijo também para ti
CARDOZO E SAVIOLA
Distantes na altura, próximos na baliza!
CARLOS MARTINS E SAVIOLA - Descarga de adrenalina
A FESTA DO GOLO
De certeza que o MARTINS nasceu BENFIQUISTA
DAVID LUIZ - Classe.
Levou amarelo que tinha sido pedido durante a semana.
No final do jogo disse : "Real Madrid? Amo o Benfica."
DAVID eu amo você! Obrigado pela entrega.
JORGE JESUS - Um MESTRE.
Sabe como tirar o melhor proveito dos jogadores
Lucílio a explicar que no final do jogo se iriam encontrar à esquina a tocar a concertina e a dançar o solidó. URRETA admirado, não aceita a proposta. Guaxini achou interessante.
RAMIRES - Uma imagem que não quereríamos ver
Mas acham que o Pai Natal faltaria a este jogo?
Renas já não se usam, agora anda de Águia!
Imagem do clássico
PS: Uma nota para o joaQUIM, que fez uma excelente defesa na 2ª parte. Durante o jogo, devido à chuva, não arriscou em agarrar a bola nos cruzamentos.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR