quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Oráculo

Não posso ficar indiferente ao fenómeno do polvo Paul!
Deve ser elevado a património nacional vivo. Quem é o professor karamba, mamadou, linda reis ou a maya? Este polvo dá-lhes baile... até debaixo de água! É um iluminado! Honoris Causa já!
Imagino, depois do mundial, a fila à porta do estabelecimento... pessoas com fotos na mão para que o polvo adivinhe quem lhes dará menos trabalho... se a esposa(o) ou a(o) amante! Para quem pensa enriquecer à custa do bicharoco, que tire essa ideia da cabeça, não são permitidos colocar boletins do euromilhões nas caixas, senão o polvo passaria semanas sem comer. Sensibilidade para a coisa, ok, mas espetarem-lhe com inúmeras hipóteses de combinações numéricas, é meio caminho para o iluminado desaparecer.
O polvo dispensa colchão de água, mas merece alimentação de primeira qualidade, almofada para dormir, água sempre à temperatura adequada (de preferência Perrier, mas retirando-lhe o gás), manutenção constante do aquário e quando deixar de dar aos tentáculos deve ser embalsamado e elevado a santidade de todos os animais aquáticoS para que seja um exemplo para os outros.
Portanto, quando estiverem para comer um delicioso arroz, salada ou polvo frito... comam na mesma, assim como assim o bicho já está morto e já não adivinha nada!
Foi assim que perderam o jogo
PS: Está quase a passar a fase da vuvuzela. YEESS!!!

1 comentário:

Jotas disse...

Espero que ele se acomode no emblema do benfica, isso sim é que era um bom serviço prestado ao futebol.