domingo, 14 de março de 2010

Ilha conquistada, liderança isolada

C.D. NACIONAL M. - 0-1 - S.L. BENFICA
Não vi a 1ª parte, mas retenho uma frase que ouvi na rádio, quase no intervalo: "o melhor jogador do nacional está a ser o bracalli". Só cheguei a tempo de ver a 2ª parte e vi uma Equipa em cima do adversário, sempre à procura do golo, com oportunidades para tal, com classe, ou seja, só vi o Benfica a jogar à bola, inclusive quando houve um cabeceamento perigoso do nacional, também só vi o joaQuim a fazer a defesa, portanto, só vi mesmo Benfica!
OSCAR "TACUARA" CARDOZO - HOMEM GOLO
Cardozo redimiu-se da penalidade falhada e marcou logo de seguida um golo de encostar o pé na redondinha com suavidade, após cruzamento de Ruben Amorim. A partir de agora levem cartazes para os estádios a dizer "Cardozo não quero a bola, quero a tua camisola"!! Pode ser um incentivo para Tacuara não atirar a bola para a bancada ou para os caniços!! É um gajo esforçado, lutador, fez um bom jogo e pelo que vi, pecou por marcar apenas 1 golo.
Mais uma "final" ganha merecidamente. Não inventem novos palavreados para justificar o vosso campeonato!Mas tenho de dizer uma coisa, acho que o Benfica foi levado ao colo... pelos Magníficos Adeptos que tem!
Que maravilha ver todos os jogadores e staff a festejarem o golo.
Neeeeeext!! Daqui a 15 dias virá o já chamado jogo do título. Vocês vão querer perder este jogo ao vivo? Eu não! Toca a comprar bilhetes, vamos ocupar as 65 mil cadeiras... as restantes que fiquem para os visitantes.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

6 comentários:

O Cigarrilha disse...

loll...

belo post e belas imagens como sempre meu caro amigo!

viva o Benfica!

saúde/abraço

Anónimo disse...

O seu QI é de 10 (como a média de benfiquistas, lagartos e morcões) ou é ainda inferior?

sloml disse...

As próximas três partidas são as verdadeiras finais desta temporada, na minha opinião. Para já, vamos vencer em Marselha. Eu acredito!

Cirrus disse...

2-2 em Marselha, com o golo de mão do Cardozo, a ressaltar do poste para as costas do gr e para a barra antes de entrar, no último minuto dos descontos. Tá dito!

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

BOM DIA. BOA ANÁLISE.

DIA 27 TODOS À LUZ, ENCHER A CATEDRAL E EMPURRAR O BENFICA PARA A VITÓRIA. SE VENCERMOS DIA 27 A ONDA SERA IMPARÁVEL RUMO À CONQUISTA DO 32º CAMPEONATO NACIONAL.

FORÇA BENFICA, FORÇA BENFIQUISTAS!!

RF
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Gisela Baptista disse...

Concordo que na 2ª parte jogaram melhor que na 1ª!!
De qualquer maneira ganhamos e isso era o importante!!Com esforço mas merecido!!