Mostrar mensagens com a etiqueta nacional. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta nacional. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Benficas


SL BENFICA - 3x0 - CD NACIONAL


Sim, objectivo atingido após 2ª parte bem conseguida. A 1ª parte foi morninha, sem sabor, uma bola no ferro e passados 20 min já se ouviam assobios de uns quantos (bastantes). Nessa altura o Luisão olhou para o Publico, levantou as mãos e apontou para o pulso!! Não percebi se estava a perguntar o tempo de jogo porque não sabe ver nos placards do Estádio ou se estava a dizer que lhe apetecia cortar os pulsos. Concordo que na 1ª parte o jogo foi um tédio e o Nacional criou mais perigo que o carrossel em slow motion em modo repeat do Benfica, mas dispenso os assobios. Penso que foram resquícios do mercado de transferências.

CARDOSO - 1º E 3 º GOLO

Matic entrou em cima do intervalo devido a lesão de Carlos Martins e ao longo da 2ª parte notou-se a transmissão de confiança e o carinho dos Adeptos a aplaudir cada corte ou jogada.
Imaginando que o jogo teve apenas uma parte, a 2ª, devo dizer então que Salvio fez um jogão. Que maravilha vê-lo a fabricar o 2º golo. E Maxi que acreditou no lance do de Cardoso. Mas digam o que quiserem… quando Dom Pablito Aimar está em campo a magia é outra, a bola sorri e as bancadas vibram.

RODRIGO - 2º GOLO


AÍ ESTÁ O QUE É DOCE - TÍTULOS

Hegemonia no futsal.
Com a conquista da Supertaça somos a Equipa com mais títulos em Portugal. 18 títulos em 11 anos. São de Um Clube Lutador.

ANDEBOL A BRILHAR

Depois de anular os riscados azuis, hoje foi a vez dos riscados verdes serem aviados. Mais uma Taça para a modalidade. Avante pelo Benfica.


SOU DE UM CLUBE LUTADOR

domingo, 14 de março de 2010

Ilha conquistada, liderança isolada

C.D. NACIONAL M. - 0-1 - S.L. BENFICA
Não vi a 1ª parte, mas retenho uma frase que ouvi na rádio, quase no intervalo: "o melhor jogador do nacional está a ser o bracalli". Só cheguei a tempo de ver a 2ª parte e vi uma Equipa em cima do adversário, sempre à procura do golo, com oportunidades para tal, com classe, ou seja, só vi o Benfica a jogar à bola, inclusive quando houve um cabeceamento perigoso do nacional, também só vi o joaQuim a fazer a defesa, portanto, só vi mesmo Benfica!
OSCAR "TACUARA" CARDOZO - HOMEM GOLO
Cardozo redimiu-se da penalidade falhada e marcou logo de seguida um golo de encostar o pé na redondinha com suavidade, após cruzamento de Ruben Amorim. A partir de agora levem cartazes para os estádios a dizer "Cardozo não quero a bola, quero a tua camisola"!! Pode ser um incentivo para Tacuara não atirar a bola para a bancada ou para os caniços!! É um gajo esforçado, lutador, fez um bom jogo e pelo que vi, pecou por marcar apenas 1 golo.
Mais uma "final" ganha merecidamente. Não inventem novos palavreados para justificar o vosso campeonato!Mas tenho de dizer uma coisa, acho que o Benfica foi levado ao colo... pelos Magníficos Adeptos que tem!
Que maravilha ver todos os jogadores e staff a festejarem o golo.
Neeeeeext!! Daqui a 15 dias virá o já chamado jogo do título. Vocês vão querer perder este jogo ao vivo? Eu não! Toca a comprar bilhetes, vamos ocupar as 65 mil cadeiras... as restantes que fiquem para os visitantes.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

sábado, 2 de janeiro de 2010

Amanhã já rola

S.L. BENFICA - C.D. NACIONAL
18H15
(BOM HORÁRIO PARA IR À BOLA)
Começamos 2010 com um jogo para a Taça da Liga, frente ao nacional. Jorge Jesus não vai dar descanso à Equipa, e por mim, acho muito bem. Já chega de férias e para além do mais o grupo do Benfica é o mais forte e não se pode vacilar. Apesar da Taça da Liga ainda ser um troféu menor, eu quero que o Benfica o ganhe novamente.
Esqueçam o bailinho da madeira do jogo anterior, vai ser um jogo com resultado diferente.
Estatisticamente, em 14 jogos na Catedral, o nacional nunca ganhou e empatou por 4 vezes, mas é um adversário que sai da Luz derrotado, a maior parte das vezes, pela vantagem mínima e de certeza que desta vez vai estar duplamente cauteloso.
Se Jesus diz que acredita "que 2010 vai ser ainda melhor"... eu também acredito e quero entrar já com o pé direito nas vitórias.
E PLURIBUS UNUM