sexta-feira, 19 de março de 2010

À grande e à francesa

AH,AH,AH,AH,AH... 89min56seg... GOOOOOLLOOOOOOOO!! KARDEC!! 31 resolve!! AH,AH,AH,AH,AH ...
Fria, muito fria esta "vingança"! ALLEZ BENFICA!
Enorme Benfica Europeu!
VÉLODROME - OM x SLB
Benfica entrou confiante e determinado, passando desde logo a dominar o OM, rumando a uma Gloriosa noite europeia. Ocupou bem os espaços em campo, esteve muito bem organizado, jogando como se estivesse na Luz e a dar uma lição de futebol, confirmando o bom momento de forma e a mostrar-se à Europa.
MAXI PEREIRA - 1º GOLO
Desde cedo o Benfica fez-se à vida, teve iniciativa de jogo e procurou o golo enquanto Di Maria colocava em sentido a defesa do OM, Cardozo abanava a baliza, Saviola deixava passar a bola por entre as pernas e Luisão atirava para a bancada. Quando a eliminatória caía para o lado francês, Super-Maxi espeta um pontapé na redondinha e ... toma lá bombocas!
ALAN KARDEC - 2º GOLO
Quando os adeptos franceses já pensavam em telefonar para casa a dizer que iam ficar mais um tempo dentro do estádio por causa do prolongamento, Kardec pensou: "para quê estar a prolongar o sofrimento deles! Já lhes demos a honra de Nos ver jogar e para além do mais, temos de descansar um bocadito para o jogo de domingo. Vou acabar com este jogo e dar já a felicidade aos Benfiquistas!"
100% de eficácia no 100º golo desta temporada!
O Benfica terminou o jogo com 11 remates, contra 5 do OM!
FESTA EM MARSELHA
É com esta garra e querer que se chega longe. Jorge Jesus sabe muito bem o que quer da Equipa e tem sabido conduzir o Plantel a este nível de exibição... carregado de classe.
Renasce Benfica, renasce...
PS: Palpite para o sorteio: S.L. Benfica x Atlético Madrid
PS2: Onde está a camisola do Kardec??
PS3: Cada equipa espanhola que vai ao lumiar, faz questão de mostrar o carinho que tem pelo Benfica! Os adeptos do Barça gritaram "Benfica"! Os do AM mostraram cachecóis!
E PLURIBUS UNUM

3 comentários:

Gisela Baptista disse...

é mesmo ASSIM!!
Força Benfica :D
Saudações gloriosas :D

Apanhados disse...

Obrigado Mãe por me dares à LUZ nesta ERA....

http://apanhadosquanticos.blogspot.com/2010/03/era-de-jesus.html


Esqueçam a mão de Vata...
Fiquem com o pé de Kardec!

Cirrus disse...

Não foi assim tão diferente, o meu palpite para este jogo. O golo deu-se mesmo no último minuto. Só não foi com a mão...

;)

Vítima que se segue é freguês habitual, ou seja, é inglês. Soma e segue. Pena ser o meu segundo clube. Mas é a vida... Depois será o Valência... Depois a final.

O foculporto calhou com a Juve ou com o Zbording?