quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Reyes não acertou no prognóstico

BELA CABAZADA
DESTINO: ALGARVE
DAVID LUIZ - 1º GOLO
Resultado enganador, podiam ter sido mais quatro. O Benfica tinha de ser castigador. Mas está bem, Carlos Martins fez duas assistências para golo, César Peixoto estava inspirado, Luisão vai mantendo a tradição de marcar aos lombardos, Ramires voltou a chuchar no dedo, David Luiz voltou a marcar na baliza certa, Cardozo acertou abaixo da barra (que golão!!!) e demo-nos ao luxo de deixar Saviola, Aimar e Cardozo no banco. Maxi e Coentrão nem jogaram. O homem do jogo foi Di Maria. Arrasador! Metam 10 viscosos a jogar contra o Di Maria dentro de uma cabine telefónica e adivinhem quem ganha!
A dupla avançada que se estreou (Kardec e Éder Luis) tem de ganhar calo e Júlio César ou tem os pés pesados ou tem o golpe de vista desfocado!
RAMIRES - 2º GOLO
Os CUmentadores da SIC são bons para fazer feijoada na Bimbi, uma vez que já sabem encher chouriços: "estádio está vestido mais de verde que vermelho"!! Tendo em conta que os bilhetes não são distribuídos 50-50, só lhes faltou contar as cadeiras vazias!
LUISÃO - 3º GOLO
Não cederam mais bilhetes e, para um derby, não facturaram muito. Deviam ter medo que não se ouvisse bem o megafone! Aquela é a casa da ilusão... as cadeiras foram estrategicamente pintadas para dar a entender que existem mais de 14 pessoas presentes e depois aproveitam-se do eco e do megafone para dizerem que são mais do que 1 a cantar!!
Para a próxima optem por jogar à porta fechada!
CARDOZO - 4º GOLO
De que se queixam os jogadores e dirigentes dos viscosos pelo "suicídio" do joão pereira? Por ter sido a primeira falta? Não entendo! Quando inventaram o futebol incluíram uma bola para que se desse uns pontapés e depois fizeram uma regra para evitar entradas às pernas dos adversários. Entretanto surgiram umas cartolinas vermelhas... não se está a inventar nada de novo... é a história do futebol!
PS1: Não alinho nas bocas de mandar o joão pereira para o Zaralho. Não gostei. Sempre que vestiu o Manto Sagrado honrou-o. Que me lembre nunca faltou ao respeito ao Benfica.
PS2: Eucaliptal disse na flash que o 4º golo do Benfica foi fora do contexto!
Mas alguém entende o que se fala no lumiar?
CARREGA BENFICA
QUE estes JÁ FORAM!

5 comentários:

Jotas disse...

Esse Reyes pá, não acerta uma, eh eh eh.
Um jogo em que só deu Benfica e que ficou marcado pela entrada bárbara de João Pereira e uma justa expulsão deste jogador que não vai mais longe pela sucessão de atitudes como esta. O Benfica venceu bem, até porque foi quem entrou no jogo com vontade de vencer, mesmo poupando e muito bem meia equipa.
Destaco César Peixoto, já com o Porto fez um grande jogo, a demonstrar que merece mais apoio dos adeptos do Benfica e que nos grandes jogos está sempre lá e Di Maria, teve momentos de pura magia e divertimento, um diabo à solta.

editor69 disse...

Ahahaahahhahahhahahahahahahahahaha...
as usuall...MUITO BOM...textos referência acerca do futebol do GLORIOSO...


Abraço

João Durão disse...

Grande post, mas não posso concordar com a critica feita ao Júlio César, porque na repetição vê-se perfeitamente um grande bocado de relva a "saltar" na altura que o Júlio dá o impulso para fazer-se à bola, dando a sensação que os pés ficam presos.

Carlos Machado Acabado disse...

Este era, em definitivo, o anti-depressivo ideal!
Mais um e eu ficava completamente curado!...
Uma alegria louca, foi o que foi!...

Anónimo disse...

as bocas para o joão pereira tem fundamento...


se é tão benfiquista quanto tu o dizes.. não devia ter colocado o caxcol que colocou no dia da apresentação...

Se vai para um clube rival têm de ter respeito pela NOSSA INSTITUIÇÃO!