segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estamos no bom caminho

S.L. BENFICA - 4-0 - A. ACADÉMICA C.-O.A.F.

Quando se fazem mudanças é para melhor (de preferência) e foi isso que aconteceu comigo (acho eu!), mas agora estou mais estável para postar com regularidade. As minhas desculpas a quem passou por cá e viu tudo na mesma.

Hoje... 1º remate... 1º golo! Considero que a primeira parte foi medíocre, tendo Saviola "desempapado" o jogo com uma grande abertura para Cardozo facturar ao minuto 6 e depois, mais tarde, fazer um chapéu bem bonito ao Nereu para este se abrigar da chuva! Quem é amigo quem é?

CARDOZO - 1º, 3º E 4º GOLO
Na segunda parte o Benfica não deixou jogar a académica, fechou melhor os espaços e meteu mais velocidade no jogo... até ter estragado o campo!
SAVIOLA - 2º GOLO
Deste jogo retenho: Cardozo demolidor e Saviola genial
Melhor jogador: Saviola
Melhor golo: Saviola
ÁGUIA VITÓRIA
A Vitória aterrou no relvado e logo se ouviu um zum-zum que era mau presságio (já dizia Trapattoni), mas devo dizer que a Águia Vitória tem Red Pass e como tal tem autorização para aterrar onde quiser, no relvado, na barra da baliza ou na cabeça do Jesus!
PS1: Villas-Boas disse que 4-0 não era goleada!! Que lição é que terá aprendido depois deste jogo? Que abaixo de 5 é resultado normal?! Então o Benfica ganhou pela vantagem mínima?!
PS2: Mengão campeão do Brasil!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

5 comentários:

Rui Magalhães disse...

Viva o Flamengo!!! Adriano, o Imperador!
Ora aí está se sair Cardozo, Adriano no Benfica :D

Quanto ao jogo, o Benfica entrou muito forte, a aproveitar o espaço nas costas dos defesas e a jogar em alta rotação.
E quando se tem um Saviola inspirado, ha fortes hipoteses de resolver cedo um jogo, e hoje mais uma vez isso aconteceu.

Quanto a Cardozo, o segundo golo fez-me lembrar Jardel, pois estava no sítio certo ha hora certa.
E seu terceiro da conta pessoal veio provar mais uma vez que Cardozo é um bom cabeceador.

Carrega Benfica!!!

P.S.: Ainda bem que voltaram os post regulares e na hora :D

BT26 disse...

Bem vindo de volta(à regularidade).

Para alem de tudo o que disses-te(que concordo plenamente), ainda quero acrescentar uma pequena(grande)coisa, o trabalho do Runbem, grande grande jogador,só pode haver uma razão para que seja convocado o meio-reles invés do Amorim, o puto tem jogado tanto.

Benfica sempre

Jotas disse...

Um jogo essencialmente marcado por uma grande eficácia do Benfica, não considero que tenha sido dos melhores jogos do Benfica, mas o marcar cedo, obrigou o adversário a encarar o jogo e quando assim é, normalmente, contra as águias, dá nisto, abençoada crise.
Destaque natural para o momento alto jogo, num momento de pura arte de um jogador que diziam acabado, simplesmente maravilhoso o golo de Saviola.
Epá, olha que não copiei as fotos do teu post, eh eh eh, já percebi que também as vai buscar ao Sapo desporto, é que colocamos as mesmas.

editor69 disse...

Bem vindo...sumido...
no que respita ao jogo tá tudo dito...
já quanto ao promenor da Victória ter aterrado no relvado...
a mim deu-me logo garantia de vitória...
pois a unica vez que tal aconteceu foi num determinado jogo em Maio de 2005 contra uns gajos que equipam de verde e que terminou com golo de Luisão!

Abraços

am disse...

Caro amigo

A Académica, bem estruturada, foi à Luz discutir o resultado com o Benfica.Não se dedicou a fazer apenas jogo defensivo.

Agora o que acontece às equipas que tentam jogar na Luz, o jogo pelo jogo. Ganha o futebol... e ganha o Benfica.

Notas para Cardozo e Saviola. O golo de Saviola foi mágico. Cardozo tem mais golos que os Lagartos todos juntos. É de jogador.

Abraço

PS - na próxima visita a Coimbra faça o favor de me enviar um e-mail. Teria todo o gosto em ir tomar um cafézinho com o amigo.