quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

4 jogos...

Existem jogadores que apesar de terem "idade avançada", são uma mais-valia para o futebol. Têm carisma, são talentosos, tornaram-se lendas, trouxeram paixão ao futebol e conseguiram ter seguidores fiéis do seu trabalho a nível mundial. No regresso a Portugal, alguns críticos fizeram caretas como que a duvidar se tal jogador seria um valor acrescentado e se ainda teria pernas deslumbrantes para a actividade.
Outros chegam com "idade avançada" prometendo que correrão tanto como um gajo de 20 anos, têm a ambição de competir durante mais um década, vêm ao engano a pensar que representarão um clube de "grande dimensão" (AHAHAHA) e iludem-se na promessa de títulos... fazem 4 jogos e vão embora! Alguns críticos, inicialmente, pensaram que poderia ser interessante e que tal jogador traria sabedoria a uma equipa que apenas tinha estilo nas chuteiras que calçava... no final dizem que o clube fez bem em dispensar tal vedeta, porque assim poupa dinheiro! Prevaleceu a contenção de custos e não a má escolha na prospecção!
Talvez enganados com a análise feita ao primeiro jogador (que ainda fez boas exibições), as críticas ao segundo, foram contidas (não fosse ele vir a ser um fora de série). Não estou a colocar em causa o que o angulo já foi, apenas faço a comparação entre os diversos pontos de vista.
Pessoalmente, acho que ele se pôs ao fresco depois de ter percebido a qualidade da pensão em que tinha ficado hospedado.

1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

A idade às vezes pesa, outras não. Como tudo na vida depende de muitos factores.
(BLOG DO MANUEL)
Vamos trocar links dos nossos blogues?
Saudações benfiquistas.