quarta-feira, 17 de junho de 2009

jesus Encarnado

O jesus assinou por 2 anos+1 de opção!!
Valerá a pena?
Não estou a falar da opção, mas sim do 2º ano de contrato!!
Falando seriamente, tivemos 8 treinadores em 7 anos. Espero que tenhamos acertado no treinador para quebrar esta estatística e outras mais.
Impulsivo, apelidado de mestre da táctica, soube aproveitar os conhecimentos adquiridos em vários estágios no estrangeiro (nomeadamente com Johan Cruijff ) para se lançar numa carreira de técnico de muito trabalho e de algum sucesso.
Os clubes por onde passou não são de topo (até hoje), mas com os seus métodos conseguiu dar nas vistas e aumentar o seu currículo. Foi subindo a pulso na carreira e tem uma forma peculiar de falar, mas nesse aspecto, estaremos cá para brincar com isso.
Agora a pressão vai ser maior... muito maior.
Vai haver muita gente avidamente à espera da 1ª escorregadela para dizer se foi boa, ou não, a sua contratação.
Será o salvador?
Sei lá, mas até os que não são a favor irão esperar muito dele. Aliás, Nós esperamos sempre bastante de todos os que passam pelo Benfica.
jesus terá todas as condições para fazer um bom trabalho. Se o conseguiu noutras circunstâncias, agora com um bom lote de jogadores à disposição, poderá fazer uma equipa combativa. Saiba ele fazer a omeleta.
O certo é que teremos de estar unidos, fazemos parte desta Equipa e não podemos embarcar em desestabilizações (algumas organizadas) que irão aparecer com o decorrer do tempo, senão começa tudo a "disparar" contra o Presidente e Jorge jesus, das escolhas que fez, que está a mais, afinal para que foram as eleições antecipadas, havia outras soluções para treinador, etc...
Esta é a Nossa Equipa.
Este é o Nosso treinador.
Se estivermos lado a lado, temos a possibilidade de formar uma aliança forte.
Se ele for feliz no Sport Lisboa e Benfica... certamente Nós também o seremos.
Independentemente de quem esteja à frente do Benfica ou a comandar a Equipa, o que é que nós, Benfiquistas, queremos? Vitórias e títulos.
E agora quem é que lá está para tentar isso?
jESUS!
Então é esse senhor que será o treinador de todos Nós.

E PLURIBUS UNUM

PS: Repararam no cabelo do Jorge e nas penas do pescoço da Vitória!
Parecidos, não!?
É o Homem-Águia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai começar a broncalheira do jesus, se continuar assim nem no 3 lugar ficamos, temos ke unir-nos e tirar o Vieira de presidente, se não, nada feito é sempre mais do mesmo todos os anos (temos a melhor equipa do mundo, agora é que é, o Rui costa sabe muito de futebol deixem-nos trabalhar, vamso apostar na formação, agora temos um estádio e infraestruturas de um grande clube), até quando ainda vamos cair nestas cantigas, então, e os nossos rivais não têm isso tudo também? Porque motivo é que o benfica não devia ter um novo estádio, se somos 6 milhões! Benfiquistas acordem vamos votar no movimento benfica vencer nem todos são Vale de Azevedo, isso são cantigas do Vieira para não ter oposição, ainda existem benfiquistas ou só o Vilarinho e o VIEIRA são os Únicos a gostar do benfica? Temos que mudar, VOTA MOVIMENTO BENFICA VENCER VENCER......... a mudança é necessária, se não, temos um Eduardo, um Weldon, Marcel, Cesar Peixoto ou Frechaut mas o que é isto voltamos à época do Artur Jorge ou que? Mudança de ideias tem que chegar. Com Jesus só na Playstation. AVISO o BOAVISTA também construiu um mágnifico estadio, mas onde estava a equipa para suportar o estádio?