quinta-feira, 4 de junho de 2009

Coisas soltas

O candidato Bruno Carvalho disse que o Carlos Azenha era o seu treinador e este confirmou a conversa que tiveram.
Acredito piamente que o Azenha não vai ser treinador do SLB, assim como acredito piamente que Bruno Carvalho não será Presidente do Benfica.
Digo isto mas não estou a fazer campanha a favor ou contra alguém. O candidato ainda está na fase do bota-abaixo, posteriormente acredito que nos revele qual é a sua estratégia de gestão e visão para com o Benfica.
Mas, vejam lá se o Azenha esperou pelas eleições?
Já estou a ver El Aldrabon:
- “Ó Azenha, eu arranjo-te jogadores e tu arranjas-me 6 pontos.”
- “ Está bem patrão” responde o Azenha.
Ui! Lembrei-me de uma coisa! Atenção ao vitórria da próxima época, pois não vai ser brincadeira. É que metade da equipa vai jogar à Milan e a outra metade vai jogar à Barça! Foi o sr. Azenha que disse.
O campeonato vai passar assim, a ter 3 colossos europeus: Benfica, Milan e Barça (estes 2 em versão vitórria).
Óh senhor azenha e se nesse 2 em 1 juntasse um pouco de Aloé Vera! Dizem que faz bem!
...............................

O Benfica já anunciou a data da Eusébio Cup – 8 de Agosto – sendo o convidado o AC Milan.
Este torneio que visa homenagear o Pantera Negra, teve como vencedor da 1ª edição o Inter de Milão.



...............................

Outro torneio foi anunciado, o Cidade de Guimarães.
Esta é a 3ª edição e terá como participantes o Benfica, Vitória e Portsmouth. Decorrerá entre 31 de Julho e 2 de Agosto.
O Benfica ganhou este torneio na época passada.



................................

Eu disse que não falaria mais de treinadores enquanto não estivesse resolvida a situação pendente, mas vou abrir uma excepção.
Não vou propriamente falar de tácticas, porque não percebo nada disso, mas só queria saber se a bela Orsi está incluída na negociação que supostamente decorre com QF!
Grande negócio!
Com isto não sei se querem que ele fique ou se é um incentivo para ir embora.
Só falo disto (e é em tom de brincadeira) porque a minha Mulher comprou uma revista e na capa vinham as duas personagens em trajes menores! Sim, na praia (por norma) usam-se trajes menores.
Seja como for (e de certeza que não é como eu digo)… orientem-se.
Não podem ter em Portugal um filho de Lola Flores que ficam logo histéricos. Deixem que corram para os braços um do outro.


Sem comentários: