terça-feira, 9 de junho de 2009

Antecipação

Não concordo.
Não é o modo correcto de actuação.
Não deixarão de ser umas eleições democráticas... mas cheia de esquemas para eliminar a acção da oposição.
- "Estejam à vontade para se candidatarem, mas provavelmente não terão tempo suficiente para o fazer. E aquele senhor que faz 5 anos de sócio em Outubro, poderá tentar daqui a uns anos, quando tiver mais idade de sócio. Até lá... pague as quotas!"
Qual é o medo de haver outros candidatos?
Há negócios pendentes?
Há contratos a celebrar antes de acabar o mandato?
Recandidatem-se, mas com dignidade.
Só conheço lugares cativos na Luz que são pagos pelos sócios. De resto não!
Acho que ficaram mal na fotografia.
De certeza que, se as eleições fossem em Outubro, o LFV ganharia (na mesma)... mas borrou-se todo só de pensar que poderia perder a cadeira nº 12 do camarote Presidencial.
Manuel Vilarinho disse que, com a antecipação das eleições o LFV pretende "clarificar e trazer de regresso a tranquilidade institucional necessária".
Como é que é ó xôr Vilarinho?
Clarificar?
Regresso à tranquilidade?
Para já, com esta situação não me parecee nada disso e até acho que a estrutura está a abanar.
Para mim é mais o anular da oposição, ganhar as eleições com total confiança e continuar o mesmo trabalho que vinha a ser feito. Não acho que vá mudar muito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Achas que era digno a direcção continuar a ser enxovalhada por uma oposição sem face e sem programa?

Achas que era digno a direcção ficar 3 meses a trabalhar e outros sempre a destruir e sem apresentarem alternativas?

Eu acho muito bem... são oposição, então façam o favor de o fazer DIGNAMENTE e não de forma obscura.

Jotas disse...

Se existem atitudes lamentáveis, sem um pingo de dignidade, esta é uma delas, uma VERGONHA.
Só espero que apareça uma verdadeira alternativa e lhe tire a cadeira do poder, autêntico golpe palaciano.