segunda-feira, 22 de junho de 2009

Empatados

Depois de uma brilhante vitória sobre o belém por 6-2, hoje a vitória escapou por entre os dedos. Quando o jogo estava 2-3 (e assim ficou), os GR’s azuis opuseram-se bem aos remates de Ricardinho numa grande penalidade e num livre de 10 metros.
A final fica agora empatada e os próximos 2 jogos são em belém, dia 27 (17h) e 28 (Sáb. e Dom.)
Excelente prestação do público Benfiquista. Pavilhão praticamente cheio e apoio ao Benfica sem parar. Assim que o jogo acabou, e apesar da derrota, começou-se a cantar o Hino do Clube. Grande, Grande atitude. Mas ainda há pessoas que passam do 8 ao 80. Ao pé de mim estava um rapaz a reclamar por não termos ganho… e o André Lima isto… e o Ricardinho aquilo… No dia anterior éramos os maiores, hoje já não prestávamos. Poupem-me.
De salientar o calor no interior do Pavilhão, principalmente na 1ª parte, em que o jogo teve de ser interrompido por 3 vezes. Duas por má disposição e outra para que uma das vítimas tivesse sido retirada do recinto de maca. Compreendo que não deixem entrar garrafas de água, mas na entrada podiam disponibilizar copos de cartão ou de plástico para se colocar a bebida. Arranjem uma solução. Como dizia a Senhora que estava ao meu lado: “gastei 1.50€ numa garrafa de água e tive de a deixar lá fora! Qualquer dia nem nos deixam entrar com roupa!”
Havia de ser bonito… ou deprimente!

FORÇA BENFICA
NASCEMOS EM BELÉM, POIS É LÁ QUE DESTA VEZ SEREMOS CAMPEÕES.


1 comentário:

Carlos Machado Acabado disse...

Foi pena mas ainda não acabou...
Eu acredito!