quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Liga dos Campeões: 3 pontos

S.L. BENFICA - 2-0 - HAPOEL TEL AVIV
Estou de volta e espero que o pc , agora, não dê o berrro.
LUISÃO - 1º GOLO
Era importante vencer, porque em termos de convencer... ainda há trabalhinho a ser feito.
Ainda se concede demasiado espaço e circulação de bola ao adversário, ainda se pressiona pouco a bola, ainda se deixa o adversário avançar muito no campo, ainda existem lances em que a defesa parece que é estreante, ainda parece que o Javi foi ao mundial, ainda parece que o Airton não está em forma e ainda parece que o Cardozo paga bilhete para ir ao futebol!
CARDOZO - 2º GOLO
Já aqui escrevi que não assobio Jogadores que vestem o Manto Sagrado, guardo os assobios para os adversários, mas amigo Tacuara... nunca mais faças aquele gesto de levar o dedo à boca e mandar calar os Adeptos do Benfica. Quanto muito podes pedir, mas mandar... não! Pelo facto de jogares no Benfica tens prestígio, todas as mordomias e a simpatia de milhões de pessoas, mas não desrespeites os Adeptos, nem a História do Benfica. Somos Nós que estamos em todo o lado, Somos Nós que pagamos quotas e bilhete, Somos Nós que exigimos as Vitórias, Somos Nós que queremos ver golos e ver-te a suar a Camisola... Somos Nós a Alma do Benfica.
Estás sujeito a críticas, tens de aceitar, de trabalhar, não fazer birras e tão pouco voltar a faltar ao respeito a quem vai ao Estádio e paga.
PS: Ui!! Jogo arrasador do lyon. Meteu respeito. Podiam ter goleado o schalke... na boa!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

4 comentários:

BT26 disse...

Boa vitória, os gajos estavam muito bem tacticamente, mas a defesa esteve bem. Tanto mais que eles tiveram mais posse de bola e só uns dois remates a baliza ou assim.

Em relação ao Cardozo, ainda bem que ele fez aquele gesto, os adeptos mereceram, assobiar o nosso melhor marcador? Mas que merda de adeptos são estes? Numa altura que temos de estar unidos, e começamos com merdas para um dos nossos? Não devia ter sido só um dedo nos lábios que ele deveria ter mostrado aos adeptos. Até o JJ protestou com os adeptos por causa disso.

Benfica sempre.

Jotas disse...

Vitória justa do Benfica, por números adequados ao que se assistiu no relvado, sem deslumbrar, mas cumprindo com o mais importante e não se esqueçam que este foi um jogo da Liga dos Campeões.
Reprovando firmemente a atitude desprezível do Cardozo, defendendo mesmo que deve ser punido pela direcção, a verdade é que há adeptos que só vão ao estádio para falar mal e assobiar e esses podiam fazer um favor aos verdadeiros benfiquistas, fiquem em casa.
Não te esqueças que o Shalke jogou o tempo quase todo com 10.

Gonçalo disse...

Sim os adeptos podem demonstrar o seu desagrado e os jogadores têem que respeitar quem paga o bilhete e as quotas e concentrar-se em fazer o melhor possível.

Um problema do futebol é que os preços desses bilhetes e horários por vezes são proibitivos para pessoas que até gostavam de ir e não podem e talvez tivessem outro comportamento apoiando mais.
O futebol é um desporto popular, não é ópera ou ballet. Assim parece que tem lá pessoas a ver que nem sabem bem ao que vão.

Anónimo disse...

http://simplesmente-ultras.blogspot.com/