Mostrar mensagens com a etiqueta cardozo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cardozo. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Benficas


SL BENFICA - 3x0 - CD NACIONAL


Sim, objectivo atingido após 2ª parte bem conseguida. A 1ª parte foi morninha, sem sabor, uma bola no ferro e passados 20 min já se ouviam assobios de uns quantos (bastantes). Nessa altura o Luisão olhou para o Publico, levantou as mãos e apontou para o pulso!! Não percebi se estava a perguntar o tempo de jogo porque não sabe ver nos placards do Estádio ou se estava a dizer que lhe apetecia cortar os pulsos. Concordo que na 1ª parte o jogo foi um tédio e o Nacional criou mais perigo que o carrossel em slow motion em modo repeat do Benfica, mas dispenso os assobios. Penso que foram resquícios do mercado de transferências.

CARDOSO - 1º E 3 º GOLO

Matic entrou em cima do intervalo devido a lesão de Carlos Martins e ao longo da 2ª parte notou-se a transmissão de confiança e o carinho dos Adeptos a aplaudir cada corte ou jogada.
Imaginando que o jogo teve apenas uma parte, a 2ª, devo dizer então que Salvio fez um jogão. Que maravilha vê-lo a fabricar o 2º golo. E Maxi que acreditou no lance do de Cardoso. Mas digam o que quiserem… quando Dom Pablito Aimar está em campo a magia é outra, a bola sorri e as bancadas vibram.

RODRIGO - 2º GOLO


AÍ ESTÁ O QUE É DOCE - TÍTULOS

Hegemonia no futsal.
Com a conquista da Supertaça somos a Equipa com mais títulos em Portugal. 18 títulos em 11 anos. São de Um Clube Lutador.

ANDEBOL A BRILHAR

Depois de anular os riscados azuis, hoje foi a vez dos riscados verdes serem aviados. Mais uma Taça para a modalidade. Avante pelo Benfica.


SOU DE UM CLUBE LUTADOR

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Liga dos Campeões: 3 pontos

S.L. BENFICA - 2-0 - HAPOEL TEL AVIV
Estou de volta e espero que o pc , agora, não dê o berrro.
LUISÃO - 1º GOLO
Era importante vencer, porque em termos de convencer... ainda há trabalhinho a ser feito.
Ainda se concede demasiado espaço e circulação de bola ao adversário, ainda se pressiona pouco a bola, ainda se deixa o adversário avançar muito no campo, ainda existem lances em que a defesa parece que é estreante, ainda parece que o Javi foi ao mundial, ainda parece que o Airton não está em forma e ainda parece que o Cardozo paga bilhete para ir ao futebol!
CARDOZO - 2º GOLO
Já aqui escrevi que não assobio Jogadores que vestem o Manto Sagrado, guardo os assobios para os adversários, mas amigo Tacuara... nunca mais faças aquele gesto de levar o dedo à boca e mandar calar os Adeptos do Benfica. Quanto muito podes pedir, mas mandar... não! Pelo facto de jogares no Benfica tens prestígio, todas as mordomias e a simpatia de milhões de pessoas, mas não desrespeites os Adeptos, nem a História do Benfica. Somos Nós que estamos em todo o lado, Somos Nós que pagamos quotas e bilhete, Somos Nós que exigimos as Vitórias, Somos Nós que queremos ver golos e ver-te a suar a Camisola... Somos Nós a Alma do Benfica.
Estás sujeito a críticas, tens de aceitar, de trabalhar, não fazer birras e tão pouco voltar a faltar ao respeito a quem vai ao Estádio e paga.
PS: Ui!! Jogo arrasador do lyon. Meteu respeito. Podiam ter goleado o schalke... na boa!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Clássico ultrapassado

S.L. BENFICA - 1-0 - ESTERCO AZUL
O que é que posso escrever? Não me apetece escrever nada, apenas ficar a olhar para as fotos e relembrar a vitória, a garra, o empenho, o domínio de jogo, o renascer da Equipa quando parecia que estava a quebrar, as surpresas agradáveis com que me deparei...
URRETA - A surpresa no onze. Sem intimidação e a brilhar.
E o LUÍS FILIPE que entrou bem e ainda tentou o golo!
JAVI GARCIA - A par do MAXI PEREIRA, são 2 guerreiros
Não viram a cara à luta
CARDOZO - Esforçado, hoje não facturou.
Deu tudo em campo, assim como o WELDON
SAVIOLA - GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOO
Um beijo também para ti
CARDOZO E SAVIOLA
Distantes na altura, próximos na baliza!
CARLOS MARTINS E SAVIOLA - Descarga de adrenalina
A FESTA DO GOLO
De certeza que o MARTINS nasceu BENFIQUISTA
DAVID LUIZ - Classe.
Levou amarelo que tinha sido pedido durante a semana.
No final do jogo disse : "Real Madrid? Amo o Benfica."
DAVID eu amo você! Obrigado pela entrega.
JORGE JESUS - Um MESTRE.
Sabe como tirar o melhor proveito dos jogadores
Lucílio a explicar que no final do jogo se iriam encontrar à esquina a tocar a concertina e a dançar o solidó. URRETA admirado, não aceita a proposta. Guaxini achou interessante.
RAMIRES - Uma imagem que não quereríamos ver
Mas acham que o Pai Natal faltaria a este jogo?
Renas já não se usam, agora anda de Águia!
Imagem do clássico
PS: Uma nota para o joaQUIM, que fez uma excelente defesa na 2ª parte. Durante o jogo, devido à chuva, não arriscou em agarrar a bola nos cruzamentos.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR