segunda-feira, 22 de março de 2010

Carrega Benfica

A dinâmica de Vitórias continua. Jogos de 3 em 3 dias e a disciplina ofensiva é arrasadora e defensivamente é segura. Isso é espectacular! O culpado disto é Jorge Jesus. Que se calem as vozes que diziam que o problema de JJ era o esgotar as suas equipas e que estas quebravam na recta final das provas. O Mestre da táctica sabe tirar o melhor rendimento de cada jogador que dispõe e é rigoroso nos métodos de trabalho, incluíndo a exaustiva observação dos adversários. Era este tipo de treinador que fazia falta para relançar o Benfica nas conquistas. Ambição sempre houvera, o Homem que a concretizaria andava por aí. JJ mudou a face do Benfica que parecia estagnado de há uns anos para cá. Com ele ressurgiram as grandes vitórias/exibições internas, as gloriosas noites europeias, os estádios cheios, as esperas à Equipa e os ódios ao Benfica. Quanto a estes... tenho um lema que é: prefiro que tenham inveja de mim, do que pena!

Ainda só ganhámos o mesmo que na época passada, mas o que JJ já fez durante a época deixa-nos contentes da vida e aos adversários com "medo". As expectativas futuras são risonhas, mas acima de tudo o Benfica recuperou o respeito, a garra, a união... a Mística. Venham as glórias!
Quanto ao jogo, o Benfica sempre valorizou este troféu e vulgarizou uma equipa de corruptos.
PS: O post que deveria ser do jogo, foi para JJ. Os jogadores estão de parabéns, todos contribuíram para mais uma conquista, mas o obreiro é sem dúvida o treinador. Não se cansa de ganhar, não é medíocre e faz uma gestão magistral do Plantel. Foi JJ que colocou os adversários a dizer novamente que empatar com o Benfica já é um bom resultado. Foi JJ que acordou o Mítico Benfica. Não digo isto por termos ganho esta taça, mas sim por tudo o que ele tem feito ao Benfica.

RUBEN AMORIM - 1º GOLO

CARLOS MARTINS - 2º GOLO

CARDOZO - 3º GOLO
E PLURIBUS UNUM

5 comentários:

Gisela Baptista disse...

Mesmo arriscando e colocando o Luísão de inicio acho que este jogo foi ganho pela defesa coesa e concentrada quer de Luisão quer de David Luís!!
Toda a equipa está de Parabéns e o Jorge Jesus também porque não "baixa" os braços NUNCA!!A ganhar ele puxa e incentiva os jogadores no jogo todo!!Ontem tivemos sorte de campeão e soubemos muito bem tornear as provocações (agressões) constantes dos jogadores Portistas!!
Parabéns BENFICA e agora é recuperar e concentrar par ao jogo de sabado!!
Saudações gloriosas

crissy disse...

Que bela noite de Futebol - uma vitória com um sabor doce e um orgulho enorme na equipa que temos e no grande Mestre treinador que os encaminha! Fantástica equipa aconteça o que acontecer no futuro! Parabéns SLB!

Cirrus disse...

Penso que tivemos alguma falta de respeito pelo jogo e adversário. Jogar em ritmo de treino durante 90 min... Espero que não se habituem, pois vêm aí jogos com equipas a sério.

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

BOA ANÁLISE.

O BENFICA FOI DE FACTO MELHOR EM TODOS OS ASPECTOS E FASES DO JOGO.

ESTA FOI A 1ª DE MUITAS CONQUISTAS QUE SE ESPERA DA ERA DE JESUS.

SÁBADO TODO O APOIO É POUCO PARA A GRANDEZA DO BENFICA. TODOS À LUZ!!!

SAUDAÇÕES GLORIOSAS.
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

djeiti disse...

A TAÇA É NOSSA!
Foi lindo! Grande Final! Grande Ambiente!
80% do estádio do Algarve vestido de Vermelho!!!
Não há cansaço! Não há suplentes ou titulares! Há uma equipa! Uma equipa vencedora!
Os outros reles só vieram para tentar lesionar e expulsar jogadores nossos. Desde o 1º minuto que 3 grunhos atrás de mim disfarçadamente infiltrados à paisana no meio de Nós o diziam uns para os outros que nem queriam ganhar o jogo só queriam que os Nossos se lesionassem à grande e fossem castigados! Festejei em cima deles o tempo todo! Saíram com o cú envergonhado e ensanguentado no lugar das fuças!
FORÇA, FORÇA BENFICA! CLUBE DO MEU CORAÇÃO!
A JOGARES ASSIM À BOLA, TU SERÁS O CAMPEÃO!!!!