domingo, 28 de março de 2010

15 segundos

Foi o jogo mais disputado da época e o mais desgastante, mas só o Benfica procurou acabar como Vencedor. O braguilha estava à espera de um golpe de sorte ou de um erro Nosso para tentar marcar. O Benfica assumiu o jogo e quis ganhar. Aquele GOOOOOOOOOLLLOO a 15 segundos de terminar a 1ª parte (expressão diferente de "15 segundos para além do tempo"!)... foi lindo! Houve um gajo que tinha o relógio parado, pois assim que foi o GOOOOOOOOOLLLOO, começou a dar-lhe pancadinhas e a perguntar as horas ao árbitro!
Como é engraçado (e estúpido) ver os adversários a não admitirem que Fomos Superiores e a queixarem-se do resultado injusto! Fizeram alguma coisa para mudar o rumo das coisas?
Estamos numa situação privilegiada e continuaremos com todo o apoio até à Conquista final. O Benfica entusiasma os Adeptos, empolga-os, arrasta-os e contagia-os.
CHEIRA BEM, CHEIRA A 32º TÍTULO!
PS: Não concordo com o LFV em se sentar ao lado de um parolo submisso e fingir que está tudo bem! Se entre eles está... Connosco não! E amanhã ir submeter-se às perguntas de um aficionado anti-Benfica encapotado de esterco! Era deixá-lo a falar sozinho! Destilam veneno por Nós, mas na hora das audiências querem lá o Benfica. Presidente, esse gajo feio não faz entrevistas, não sabe! Ele chama os convidados, opina e dá as respostas sobre as perguntas que ele próprio faz! Leva a que o entrevistado responda o que ele quer ouvir! Se isso acontecer... vire-lhe as costas e saia do estúdio.
Ó MOCOTÓ, OLHA AQUI UM BIQUINHO
S.L. BENFICA - 1-0 - S.C. BRAGUILHA
OREMOS
ISTO SIM, ESTILO DE GUERREIRO
GUARDA REDES TITULAR DA SELECÇÃO... NÃO CONVOCADO
SOMOS MUITOS... NÃO SOMOS!
E PLURIBUS UNUM

2 comentários:

Dylan disse...

Repararam no mau perder do Domingos e aqueles olhos raiados de ódio? Teve boa escola... Que asco!

Cirrus disse...

Vitória sobre equipinha simpática a jogar e antipática no ser. Domingos vai ter de aprender a engolir em seco. Vai precisar, quando regressar a S.Roque da Lameira...