domingo, 7 de fevereiro de 2010

Destino

No final do jogo diziam-me que "o destino já estava traçado", eu respondi que assim sendo nem valeria a pena ter ido ao bonfim, fazia-se logo a divisão de pontos e tinham direito ao fim-de-semana completo.
Como para mim a ideia de destino é um sentido que damos à vida e este tem de ser trabalhado por nós, para conseguirmos algo, não concordo muito com o cliché acima. Ter a oportunidade à nossa frente e resumir tudo ao destino... não me encaixa, porque seja qual for o resultado... é o destino! Acho um termo de carácter negativo e por norma usamo-lo para explicar/justificar um infortúnio. Claro que há situações que não conseguimos evitar, como a morte e isso é destino certinho, agora, num penaltie, a bola bater mesmo na tromba da barra... é desperdício de oportunidade!
Estás mais que perdoado Cardozo... foi o destino que acertou na barra! Sem preocupação, já no próximo jogo marcas dois golos e o David Luiz fecha a contagem.
Partilho da mesma opinião do Super Maxi: "Penalties de Cardozo também já deram alegrias".
PS: Nem imaginam o que aquelas porcarias em forma de leque me irritaram. Parece que se lembraram de ligar todas as máquinas de furar alcatrão (não me lembro do nome) ao mesmo tempo. Irra!!!! TRRR, TRRR, TRRR, TRRR, TRRR...
SEMPRE CONTIGO BENFICA

6 comentários:

Valco disse...

O quê 'em forma de leque'?!

Sou de um Clube Lutador disse...

São umas folhas dobradas em forma de leque/concertina e depois batem com aquilo na mão ou nas cadeiras e produz um som irritante (para mim).
:))

Abraço
..

Cirrus disse...

Martelos pneumáticos??

Sou de um Clube Lutador disse...

Obrigado Cirrus :)))

Não me lembrava do nome.
Aqueles pepaletes fazem um barulho parecido com os martelos pneumáticos... mas de forma intermitente.

Abraço
..

Jotas disse...

Por vezes há dias maus e julgo que foi isso que sucedeu neste confronto no Bonfim, embora também devemos ser justos e reconhecer muito mérito ao V. de Setúbal e ao seu treinador Manuel Fernandes, pela forma como soube manietar o Benfica do meio - campo para a frente e essencialmente pelo modo simples e prático com que criava boas situações de contra-ataque.
2 pontos perdidos no fim da partida com o penalti desperdiçado, mas esta equipa dá-me confiança pelo seu inconformismo e pela capacidade de reagir aos maus resultados que tem demonstrado durante a temporada.
É óbvio que um verdadeiro benfiquista, não pode nem deve crucificar David Luiz ou Cardozo, são lances que acontecem em futebol e uma das coisas que me alegra esta temporada é ver a tristeza dos jogadores quando as coisas saiem mal, sinal de inconformismo.

editor69 disse...

Concordo...aquelas merdas irritam paca*alho...no outro dia na Luz já me estava a passar com um grupo de HOMENS ADULTOS a brincaraem com aquela merda...irrrraaaaaaa!
Foi uma noite má em tudo chamem-lhe o que quiserem...
ainda não digeri!


Abraço