sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cristalizados

Com o decorrer da 2ª volta, as manobras estão a ser sincronizadas para que o Benfica seja visto como um privilegiado a quem todos fazem oferendas e atendem aos pedidos.
Com a herança deixada por outros, que, com as acções praticadas passaram de suspeição para serem conotadas de corrupção e com base em discursos malabaristas ao longo dos anos, querem passar a imagem que o Benfica... é igual a eles! Mas isto não é um espelho, meus senhores!
O Benfica é a melhor equipa em Portugal, uma das mais concretizadoras na Europa, joga bom futebol, é das que sofre mais faltas por jogo, tem uma estrutura forte (toda ela) (finalmente!) e que está a aparar os golpes que tentam disferir contra o Clube.
Como é que os outros reagem? Tentando lançar torpedos e mais torpedos, caindo no ridículo de mandar recados por outras equipas! Defendendo as indefensáveis agressões, sentindo-se injustiçados de morte por tamanha crueldade! Dizendo que não sentem pressão pela antecipação da jornada, mas demonstrando que parecem uma garrafa de gasosa pronta a estoirar no chão!
Andam descontrolados e saltitam entre finas placas de gelo. Mas o pessoal até nem percebe isso! Eles julgam que estão a pregar aos peixes!
Mas ficaremos atentos para ver se este ano existe(m) algum(ns) contemplado(s) com o prémio Swarovski!
PS: Segundo os "especialistas", a previsão para o colapso do país é de 15 dias (!), mas do Benfica não. O Benfica é eterno, como tal irão levar Connosco até... sempre!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

2 comentários:

Carlos Machado Acabado disse...

Oxalá não se tenha começado hoje em Setúbal com um tropeção inesperado a entregar estupidamente o campeonato...

Sou de um Clube Lutador disse...

Penso que não meu caro.
Servirá de lição para perceberem que não podem vacilar e perder a concentração.

Forte Abraço

PS: O que quis dizer concretamente com "the end" n'O Quisto Didáctico?