segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Como é que é?!?

Hoje, no café da manhã ouço: "Vamos lá ver se ganhamos o campeonato"!!!!
Hoje, na blogosfera leio: "Eu acredito"!!!!
Num ápice o meu coração dispara e rapidamente acedo a vários sites para verificar a classificação do campeonato, pois com esta conversa se calhar estamos em 4º ou 5º e com uma ténue esperança de chegar aos lugares cimeiros!!!!
Respiro de alívio (Uff!). Verifico que está tudo normal e o Benfica continua nos lugares da frente.
Sinceramente, o empate com o setúbal não me desmoralizou. Fiquei chateado, mas nem por instantes me passou pela cabeça alterar o discurso que tenho seguido. Na semana passada, no café, falava-se da caminhada para o título, esta semana... existem dúvidas!!
Para que estas se desvaneçam, compareçam e levem familiares e amigos ao Estádio da Luz no próximo Sábado (13 Fev) às 17h (excelente hora para ir à bola e comprovar a caminhada para o 32º título).
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

3 comentários:

Cirrus disse...

Não vejo qual a desgraça... Vamos perder pontos como os outros. A diferença é que podemos perder mais quatro pontos que os outros... Isto descartando o Braga, claro, que depois das visitas ao Morcão e à Luz deve retomar um lugar mais consentâneo com a sua dimensão: atrás dos grandes e à frente dos pequenitos (Nacional, Zbording...)

1234567vv disse...

Eu achei engraçado um paspalho de um tipo que está a 7 pontos (com menos 1 jogo) a dizer que só dependiam deles.

Ora fazendo assim as contas por alto, mesmo que ganhem todos os jogos, e se o benfica ganhar todos os jogos menos o jogo contra eles... ficam 1 ponto atrás...

Pois... nós entendemos... dependem só deles, da equipa de PORCOS... seja a A ou a B.

Manuel Oliveira disse...

Concordo plenamente vamos ser campeões. A menos que haja um cataclismo!
Abraço glorioso.