segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Venha a próxima

U.D. LEIRIA - 1-2 - S.L. BENFICA
Por estar a trabalhar, não tive oportunidade de acompanhar o jogo todo, mas vi as partes mais importantes... os 2 golos do Benfica. Nessa altura estava à frente de um plasma cedido por uns colegas de profissão, que tiveram a amabilidade de dispensar a publicidade aos seus produtos para colocar na RTP! Claro que se juntou logo pessoal para ver o Glorioso. Tipos porreiros!
Foi um jogo complicado? Sim, mas houve crença e vontade em chegar à vitória.
Reparem no golo de Saviola, que vem por trás do adversário e foi ao encontro da bola para rematar à baliza. Fez um belo movimento. Quando o defesa estava à espera que a bola lhe caísse nos pés... Saviola aparece!
SAVIOLA - 1º GOLO
A foto acima regista o momento antes de começar o jogo, em que Saviola diz para o Aimar: "Aposto contigo uma mariscada em como vou marcar nos primeiros 5 minutos!"
Aimar aceitou a aposta...
Com desagrado vejo o regresso aos golos por parte do David Luiz. Estes golos do Benfica nenhum de Nós festeja! Foi infeliz. Acontece.
No lance do penalti, só digo que isto não é karaté! Portanto... jogo perigoso.
Cardozo mandou bomba e segue isolado na lista dos melhores marcadores.
CARDOZO - 2º GOLO
E o ambiente? Pareceu-me fantástico! Não tenham dúvidas que foram os Adeptos presentes no estádio que empurraram a Equipa.
Só um pormenor, aquando da saída do Keirrison pareceu-me ouvir assobios por causa da sua prestação em campo, ao que parece (e pelo que ouvi na rádio) não foi positiva. Em minha opinião, qualquer jogador que respeite o Manto Sagrado, marece palmas de pé aquando da substituição. Os assobios não são motivadores, aliás devem ser enviados aos adversários, as palmas serviriam de incentivo para a sua próxima entrada em campo.
Esta vitória já cá canta... venha a próxima!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que não fez um grande jogo (longe disso...), mas ele é jovem, tem que se adaptar ao nosso futebol e também à grandeza do Benfica. Não merecia assobios, por que representou o Maior Clube do Mundo! Incentivem-no ;)

Teresinha disse...

CONCORDO,O KEIRRISSON NÃO MERECIA OS ASSOBIOS!ONTEM OS NOSSOS JOGADORES FORAM MOVIDOS PELA NOSSA DEDICAÇÃO! EU ESTIVE LÁ E APROVEITO PARA DEIXAR UMA BEIJOCA AOS NOSSOS MENINOS E MENINAS DAS CLAQUES QUE PUXARAM PELOS ATLETAS E POR TODOS NÓS!