sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Guerra na limpeza oral

ESCOVINHAS DAS ANTAS
VS
PALITEIROS DO LUMIAR
Este duelo servirá de tira teimas sobre qual a melhor maneira de limpar os dentes. juju diz que é escovando-os, dias ferreira é a favor da "palitação"!
Esta guerra e este aparecimento em público do homem verde de barbas a palitar as favolas, começou porque o dirigente hortícola achou que o destaque dos palitos nas prateleiras das mercearias era muito pouco significativo, relativamente às escovas de dentes! Estas aparecem em grande relevo, em embalagens muito coloridas e ocupam uma boa percentagem do expositor. A grande batalha do esverdeado mal-encarado é colocar os palitos no mesmo patamar das escovas em relação à higiene oral e inclusive, demonstrar que o uso de palito pode ser conjugado com um elixir.
Vários analistas dizem que isto serve para agitar o mercado e os madeireiros portugueses já esfregam as mãos de contentes (cuidado com as lascas!).
Os adeptos já preparam a coreografia para fazer deste duelo mortal... uma festa!
PS: Também existe o mito urbano que diz que o dias ferreira é a cara (Ui!! Que medo!!) de uma marca de palitos... para as unhas, mas meteu o palito entre os dentes! Agora não sei se é verdade!

3 comentários:

GIL VICENTE disse...

Esta está mesmo bem apanhada!
Já me fartei de rir!

Dois tontinhos, cada um a ver qual vencerá o concurso da tontice.

redjan disse...

Lutador .... dei uma volta e ... directo aos meus favoritos. Gosto da onda da escrita . Sagradamente Benfiquista ... com humor e ... directa !

Obrigado pelo apoio lá no Núcleo...

Redjan

O Cigarrilha disse...

eheh ahah

está fabuloso este post meu caro:)

bem apanhado!

abraço/saúde