sexta-feira, 18 de setembro de 2009

S.L. BENFICA - 2-0 - F.C. BATE

Há 3 jogos atrás marcámos 8 golos, depois marcámos 4 e agora 2. Espero que no próximo jogo não cortem os golos pela metade, senão dá 1... e por aí fora!
O Benfica apresentou-se com algumas novidades e o ritmo de jogo foi mais lento, mas os objectivos que lhes são incutidos nos treinos, estão lá. A Equipa funciona colectivamente, seja com os jogadores mais rodados ou com os excelentes substitutos.
O Felipe Menezes é promissor, é bom tecnicamente, mas precisa de entrosamento. Ele sabe bem que é uma aposta para o futuro do Benfica.
O Júlio César teve uma boa estreia e tapou o cofre.
NUNO GOMES - 1º GOLO
Cada vez gosto mais do Super Maxi. Grande Cantiflas! Ninguém diria que esteve parado por lesão. É uma máquina! Trabalhou bem o lance do 1º golo, em que cruza para o Nuno Gomes que amorteceu na peitaça e chuta de forma colocada. Bom golo! Maxi esteve também na origem do 2º golo. Num lance de raça dá para o 21 que faz um passe à medida de Cardozo. Boa visão e inteligência do Capitão. Foi uma boa noite de Nuno Gomes.
CARDOZO - 2º GOLO
RESULTADO DOS ADVERSÁRIOS
CLASSIFICAÇÃO
PRÓXIMA JORNADA - 01 OUTUBRO
AEK - S.L. BENFICA
BATE - EVERTON

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

7 comentários:

ÀBenfica disse...

Se cortarem ao meio dá 1 golo que basta se não sofrermos nenhum. Vai ser muito difícil com o jorge sousa de apito na boca, teremos que ser guerreiros!! SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

BT26 disse...

A próxima jornada da LE vai ser lixada,mas talvez até aja uma surpresa em casa do Bate. O Benfica vai ter que ser muito guerreiro não só como disse o Pedro,em leiria por causa do boi sousa,como contra o Aek,nos estamos habituados aquele ambiente este ano,mas é a nosso favor,vamos lá ver como os nossos guerreiros se portam.A verdade é que este Benfica parece que pode marcar em qualquer minuto,no jogo contra o setúbal podíamos marcar ao minuto 1,no jogo do guimarães marcamos no ultimo minuto,em todos os jogos temos marcado,ora cedo ora mais tarde...

Benfica sempre

Jotas disse...

Sem Aimar, necessariamente o futebol encarnado tem de ser outro e na ausência de alguma criatividade e fluídez de jogo, surgiu o empenho e as constantes trocas posicionais dos seus jogadores, com Ramires em grande plano.
Destaco ainda o regresso do nosso capitão Nuno Gomes, um belo golo e um passe magistral para o segundo, a mostrarem que Nuno está vivo e de saúde e sempre com uma grande disponibilidade em dar o seu contributo à equipa. Um capitão é assim.
Filipe Menezes, ainda em fase de adaptação ao futebol do Benfica e europeu, fez um jogo em crescendo, com pormenores muito interessantes, a mostrar, que melhor integrado, temos um jovem de muita qualidade e de futuro garantido com êxito no Benfica.

João Marques disse...

Só um reparo, metade de 2 = 1 e não zero!!

djeiti disse...

Os avançados vivem para marcar golos. E fico satisfeito quando os que jogam conseguem marcar os dois.
Fiquei ainda mais agradado com o facto do capitão Nuno Gomes ter marcado o 1º e feito a grande assistência para o 2º, pois é importante que todos os jogadores se sintam úteis à equipa e não apenas os que integram o 11 base titular. O capitão aproveitou a oportunidade para cumprir o seu papel e demonstrar que podem contar com ele! É muito bom ver um jogador dar provas que pode ser útil e alternativa aos habituais titulares, pois não só lhe dá confiança como transmite para os colegas que têm de continuar a trabalhar bem para merecerem continuar a jogar de início.
Engraçado é que ganhamos por 2 a zero mas ficamos com a sensação que sabe a pouco...tamos a ficar mal habituados! :)

Sou de um Clube Lutador disse...

Têm toda a razão. Ontem à conversa com amigos,e falávamos sobre este assunto, nem nos apercebemos que estávamos a dar uma calinada das grandes.

Obrigado pelo reparo.

Abraços a todos
..

O Cigarrilha disse...

foi uma boa noite de Nuno Gomes....

que se repitam mais vezes....

abraço/saúde