domingo, 27 de setembro de 2009

É p'rá matança!

S.L. BENFICA - 5-0 - NINJAS DE MATOSINHOS
"Esqueçam a bola, agarrem o homem!"
Podemos considerar um Benfica-leixões um clássico, pois em termos de número de assistência foi quase igual a outro! Mesmo com um topo fechado!
Os jogadores do leixões serão estúpidos ou muito estúpidos? Eles não sabem o que é uma bola, porque se soubessem não chutavam no corpo dos outros jogadores!
Daqui a uns tempos vamos ter uma quantidade de jogadores com mazelas.
DAVID LUIZ - 1º GOLO
(DESTES NÓS FESTEJAMOS)
O leixões fez-me lembrar o boavista no tempo do jaime pacheco. Foi só distribuir pau... e mais barato que no IKEA!
Este jogo devia ter terminado no 2-0, porque nessa altura já os ninjas de matosinhos não teriam jogadores suficientes em campo!
Palmas para o mota que está a construir uma equipa de barrotes! Este no final do jogo disse: " Não percebo a amostragem dos amarelos. Temos muitos jogadores novos, inexperientes, e o árbitro poderia actuar como um conselheiro, ter uma atitude mais diplomática..."
Ó mota... vai-te encher de palitos!
CARDOZO - 2º E 5º GOLO
O Benfica tenta meter intensidade no jogo e é travado com faltas... perigosas. Com tanta falta que sofremos, percebe-se porque é que marcamos muitos golos de bola parada!
Quanto ao árbitro, qual é o critério que usa? Nenhum... deve ser por instinto. O excesso de rigor demonstrado no amarelo a Aimar, não se revelou em lances de faltas sucessivas praticadas pelos ninjas!
RAMIRES - 3º GOLO
Como é que depois de fazer falta podem ficar indignados e dizer para o árbitro "é só a segunda que faço"!!! Quer dizer que na 1ª falta a cometer pode-se deixar arranhões, na 2ª hematoma e à 3ª fractura exposta! Pois só assim é que o jogador tem a consciência que fez falta... feia e maldosa!
MAXI PEREIRA - 4º GOLO
A dada altura, com a táctica suicida do leixões, o resultado seria como o Benfica quisesse!
O quê? O Benfica teve mais um penálti a favor? Querem ver que não foi?!?
PS: Este jogo irritou-me muito!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

3 comentários:

editor69 disse...

A mim irritou-me porque apesar de merecerem não terem terminado com 7...qurm os ouvir durante a semana vai ser tipo...
ah e tal contra 9...

71460_5/8 disse...

o jogo também me irritou muito, porque o Leixões foi a pior equipa que eu vi em muitos anos... os homens só estavam interessados em dar porrada que nem se lembravam da bola.

irritou-me também a treta de comentadores que não sabem criticar este comportamento violento do Leixões e ainda dizem "o Leixões enquanto teve 11 jogadores fez o seu jogo"... qual jogo? o de kung fu??

ainda bem que hoje se vê na capa da Bola "leixonenses abusaram de violência e acabaram com 9"

PS o Coroado no tribunal do jogo é uma anedota... a dizer que o Aimar se atirou para o chão, isto depois de ter levado com uma placagem de futebol americano!!

Jotas disse...

Entrou muito bem o Benfica e aos 5 minutos já tinha mandado uma bola ao poste, obrigado Diego a uma boa defesa e visto Saviola falhar uma boa oportunidade, talvez por isso, os jogadores do Leixões, começaram a dar fruta em tudo o que mexia, não cabendo outra coisa ao árbitro senão começar a mostrar os amarelos correspondentes e que em alguns casos poderiam ter outra cor, facto esse que foi tirando a fluídez de jogo ao Benfica.

Depois veio a expulsão de Pouga, após mais uma entrada violenta sobre Di Maria, um mártir na 1ª parte, qual saco de boxe e o Leixões perdia a sua única referência atacante.
A partir daí foi um EU SHOW BENFICA.
A lei do vale tudo para parar o Benfica, é de facto uma vergonha e revolta qualquer santo.