terça-feira, 1 de setembro de 2009

Ângulo torto

Hoje ao ler A Bola reparei que o jogador de 32 anos contratado pelos hortaliceiros tinha um cachecol com a inscrição "amo-te ..." em letras parecidas, se não iguais, às que foram utilizadas pelo Benfica na época passada e que dizia... "AMO-TE BENFICA".
Parece-me que em termos de marketing o clube cor de hortaliça está com um ano de atraso, para não falar da falta de criatividade ou quiçá, recolheu os restos do stock de material do Benfica, uma vez que a Nossa campanha deste ano é outra.
Para o ano já estou a ver os hortaliceiros a borrifarem-se para a game box (que sempre pensei que fosse uma consola de jogos) e a ter o green pass ou então o multicolor pass em alusão às belas cadeiras dignas de figurarem num museu de aberrações. Eles sentem-se importantes em ter cadeiras assim, pois dá-lhes a sensação da horta estar cheia... até mesmo quando os matraquilhos lá treinam.
Quanto ao jogador contratado, é uma questão de angulo! Porque o Rui Costa já era um velhinho em cadeira de rodas que a muito custo daria para apanha bolas e que vinha à procura da reforma, este jogador espanhol é uma promessa!
Pois é. É apenas uma questão de angulo de vista... distorcido.

2 comentários:

João Pinto Costa disse...

lol...está um bom texto com piada.

Visita-me em

http://maildeumlouco.blogspot.com/

Carlos Machado Acabado disse...

Depois do cai cedo, o Angulo... raso, será?...