segunda-feira, 22 de março de 2010

Seria assim...

4 comentários:

Cirrus disse...

Já foste!

Anónimo disse...

Como sócio e adepto do Benfica venho por este meio pedir aos "escribas" deste blog, que, apesar da vitória, não deixem cair no esquecimento algumas coisas: a) A arbitragem tendenciosa do senhor Jorge Sousa; b) O facto de termos o seleccionador nacional na Turquia aquando da final de uma Taça da Liga, isto aliado às portentosas exibições dos portugueses Quim, Amorim, Martins e Coentrão (e que ninguém se excuse de denunciar isto por ser mais benfiquista do que português); c) A actuação dos agentes da Polícia do Porto que vinham a acompanhar os SD, em que só faltou estenderem o tapete vermelho a esses criminosos; tratando-os nas palminhas da mão, sabe-se lá quantos não trabalham juntos em segurança às noites tripeiras. Mais, são estes mesmos agentes que carregam sobre adeptos do Benfica, humilham-nos quando vamos ao Estádio do Dragão.

Antecipadamente agradecido

Eu quero disse...

Venho apenas subscrever o comentário do anónimo das 19h50. vergonhosa a actuação desse burro de sousa, do amigo burro alves e como é obvio da policia. lamentável. já agora uma pergunta aos super cagões. Quando é que deixam de atacar adeptos normais do Benfica? Não têm vida para os No Name e dedicam-se a atacar familias que vão ao futebol para se divertirem. ... nunca encontrou rival neste nosso Portugal

Bimbosfera disse...

Boas... Entretanto nos Aliados juntas de comerciantes agradecem ao Benfica o facto de terem ganho e dos portistas terem ido «festejar» para longe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com