domingo, 8 de novembro de 2009

Levem cartolinas!

S.L. BENFICA - A. NAVAL 1º DE MAIO
ESTÁDIO DA LUZ
09 NOV - 20H15
Neste jogo adiram às cartolinas, mas em vez de pedirem as camisolas, as mulheres ou as fitinhas do cabelo dos jogadores, peçam o vídeo do túnel da pedreira que deve ter um seguro da axa contra danos próprios!
PS: Isto está a ficar cada vez melhor. Não se pode vacilar.
TODOS À LUZ
CARREGA BENFICA

5 comentários:

Natálio Santos disse...

Fantástica ideia !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Natálio Santos disse...

Caros amigos com esta história toda do "complexo de inferioridade em relação ao Benfica " vindo do sporting e que também começa hoje a querer vir dos corruptos em virtude dos maus resultados, eu começo a ficar seriamente preocupado com o meu Benfica, pois receio que o sistema (que não está morto) comece a prejudicar seriamente o nosso amado Benfica com o pretexto de reabilitar corruptos e os seus verdes aliados...!!! Por isso estou mesmo ansioso por o jogo do nosso Benfica logo contra a naval para ver até que ponto a minha séria preocupação terá ou não(o que espero) razão de ser !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Jotas disse...

Bem lembrado.

am disse...

Caro amigo

Pela distância a que me encontro, pela hora do jogo, e por imposições de trabalho não me é possível ir à Luz. Mas, estou certo, com o apoio dos adeptos, o Benfica não irá desperdiçar esta oportunidade de ouro, de ganhar terreno aos rivais.

Abraço

PS - a ideia é excelente. Pena, tenho eu de não poder ir à Luz.

Raul Correia disse...

Há muito tempo que uma vitória não era tão saboros, parece que o Inácio tava com tiques , pois não fez outra coisa senão abanar a cabeça cada vez que era marcada uma falta contra a Naval.

Há um sector em Portugal que felizmente não está em crise, são as paragens de autocarros para os lados da Luz.

Saudações BENFIQUISTAS.

VALE SEMPRE A PENA FAZER DUZENTOS KM PARA VER O GLORIOSO