segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Xisto azul (existe mesmo)

Depois de vermos o que se tem passado na história do futebol português, depois de ouvirmos a confirmação de erro de um auxiliar que deu o título aos riscados verticais numa cerimónia de entrega de prémios da AF porto… Não havemos de estar apreensivos? Claro que sim!
Quando é que os árbitros deixam de ser corruptos? Está-lhes no sangue? Está nos estatutos da arbitragem? Não jogámos mal, tivemos várias ocasiões, “tivemos postes”, mas o árbitro quis ser o artista do jogo em que o adversário remata duas vezes na direcção da baliza… de penálti!
Rui Gomes da Silva falou bem. Não há como ficar calado, porque basicamente o que se passou ontem foi uma equipa a tentar orientar-se na vida e o árbitro a orientar outro clube. Há que relatar o que se passa no futebol português e que toda a europa sabe.

Punição para o dirigente da académica!!
Peço desculpa, soube agora que só os jogadores do Benfica é que são violentos. Desculpe senhor dirigente da académica, o senhor teve uma atitude e postura bastante digna e correcta. Peço desculpa pela bola ter ido para junto de si o o Maxi tê-lo incomodado. Ainda por cima o Maxi tem a cabeça sem pêlo e reluzente e talvez dai o senhor o tenha confundido com uma bola. Se foi essa a razão, pois desculpe mais uma vez.

PS: O clube que está em falência técnica espirrou?? Já tiveram aulas de gestão financeira, foi?!

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Sem comentários: