terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quinas e Frisumo


Homem do jogo: Postiça!!
É homem para ir com a cabeça onde devia ir com os pés e vice versa. É o jogador fetiche de PB ou então existe um acordo entre eles que sempre que o postiça não jogue de inicio o PB tem de lhe pagar um happy meal!! Postiça devia ser a pessoa responsável pela marcação dos cantos, dos foras, dos pontapés de baliza e barafustar com o árbitro. Nada mais. Porque mais qualquer coisa, como por exemplo… golos, não dá, pois é muito delicado com a bola, a relva, as chuteiras e sensível aos sentimentos do guarda-redes adversário! (Olha, olha… afinal marcou!! Loucura!!)
Perto do final do jogo, ainda o postiça não tinha marcado (!!!), o comentador disse que braga elevou a fasquia bem alto na recepção à selecção, porque o ambiente estava fantástico e o estádio cheio. Quer-me parecer que o tipo só viu um jogo da selecção durante a sua carreira?!? Este?!?
O barela entrou e marcou. Foi muito mais importante que o postiça que andou lá a mostrar a camisola 23 e a errar o alvo! Se eu fosse o PB, estava sempre a substituir o barela. 15 min, resultado 0-0, entra barela, golo! 17 min, saí barela. 73 min, jogo a ficar morno, sem ânimo, entra barela, golo! 2-0. 74 min, saí barela e vai tomar banho! 90+1, postiça faz o 3-0 depois de andar o jogo todo a falhar golos! Final do jogo, 3-0, bis de barela! Era sempre a facturar.
Por falar em facturas


Lá vai o ceportem ter que pedir facturas aos amigos para justificar pagamentos e assim receber a sandes de fiambre e o frisumo da UEFA (leia-se prémio de jogo). Mas ainda desdramatizam o facto de não terem cumprido o prazo!! Cool!! Não são cumpridores, mas não há stress, é apenas 1M e pouco e até podiam ter feito vendas no valor de 66M (o plantel todo!!) só que quiseram continuar competitivos a par do Farense, Chaves, etc… eles andam a nadar em dinheiro (quem falou em falência técnica?? Alguém?? Hã?? São boatos.)

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

Sem comentários: