domingo, 1 de maio de 2011

Resumindo...

AGAIN???

S.C.OLHANENSE - 1-1 - S.L.BENFICA

Viva a solidariedade!! Mais uma vez fizeram a festa à conta do Benfica!!

Época para esquecer que para mim apenas será acalmada com a conquista da liga europa. Nada mais tenho a dizer sobre este jogo treino, sem velocidade, ameno, com alguns jogadores que mais uma vez demonstraram estar à altura de vestir a camisola do Guarani ou do Amazonas, mas nunca o Manto Sagrado.

NOITE EUROPEIA

Ganhámos! E isso é que interessa!

Não foi à tangente nem à rasca, foi escasso! Julgo que este resultado vai-nos manter em alerta e de olho aberto, não permitindo defender um resultado que é perigoso... a não ser que estejamos a ser convidados para outra festa!!

Estamos em vantagem, não por 4, mas por 1 golo e sempre é melhor que estar noutra situação. Agora não podemos dormir à sombra da pedreira!!

Mais uma vez estamos na história do futebol. O primeiro jogo europeu entre equipas portuguesas foi disputado na Catedral e com vitória do Sport Lisboa e Benfica.

PS: Os submissos estão cada vez mais corruptos! Cada jogo que passa... é visível o amor com que vestem a t-shirt!!

TRI TAÇA DA LIGA

S.L.BENFICA - 2-1 - F.C.PAÇOS DE FERREIRA

Para quem ameaçou não participar na taça da liga, o que consequentemente criou receios e expectativas de quem seria o patrocinador deste ano e que dinheiro investir, lá ganhámos. Para a próxima há que ter bom senso e pensar duas vezes no que se vai dizer... não vá este troféu com percurso 100% vitorioso ser a "salvação" da época. Foi bom sim senhor, mas a conquista deste troféu devia ser acumulada com outras conquistas e não o saquinho de oxigénio da época! Não deixa de ser um troféu oficial, mas é muito pouco.

MUNDO BENFICA

Andebol Histórico

Estamos na final da Taça Challenge de andebol ao vencer o Partizan por 33-25. A 1ª final europeia desta modalidade vai ser disputada contra os eslovenos do RK Cimos Koper na 2ª quinzena de Maio, numa final disputada a duas mãos.

PS: Porque é que a Benfica TV interrompe a transmissão de uma meia-final de uma prova europeia para colocar no ar o relato de um jogo de futebol só para cumprir calendário, onde o Benfica já nada ganha!?!?

Basquetebol

Só mais uma! Estamos a uma vitória de atingir a final do play off da liga. Hoje vencemos os estudantes por 67-52 e o próximo jogo será em Coimbra no dia 6 de Maio. Tudo indica que a final será contra a equipa dos toldos de praia azuis.

Futsal

De Campeões da Europa, o melhor que conseguimos este ano foi o 4º lugar na final four da UEFA Futsal Cup. No final do jogo com o Kairat o empate a 3 bolas levou-nos às grandes penalidades para ver se conseguíamos o pódia, mas tal não foi possível. Siga rapazes, temos o campeonato para ganhar.

Voleibol

Bastardos!! Foi quem ganhou não foi?? E vieram de uma fonte!! Lá fugiu mais um título ao historial do Benfica.

SOU DE UM CLUBE LUTADOR

4 comentários:

Carlos Machado Acabado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Machado Acabado disse...

Sinceramente não creio que o Guarani estivesse na disposição de asilar lá um Kardec que nem na reserva do Trafaria ou dos "Pesacadores" da Costa da Caparica teria lugar!...
E talvez na equipa do Asilo da Sta. Casa lá da aldeia se achasse um lugarzinho jeitoso para o "furacão Sidney" assim vomo umas muletas para o paralítico do Roberto...
falando agora a sério: o Rui Costa ou o Vieira têm de responsabilizar quem avalizou as obras de caridade que foram dar emprego a vagabundos sem eira nem beira que, de outro modo, andariam por aí à porta do Pingo Doce lá do bairro a esmolar umas moedinhas para a bucha.
O Jesus vem lembrar que, com ele a treinador, o Clube venceu três troféus; esquecweu-se foi de referir o que, com elae a treinador, perdeu: o campeonato [que ele "não tinha dúvidas de que ia vencer"...] e a Taça de Portugal

Carlos Machado Acabado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Machado Acabado disse...

E pronto! Aí está o "brilhante" resultado de um equívoco em que eu próprio me penitencio por ter caído: o equívoco Jorge Jesus/L.F. Vieira/Rui Costa. Está na altura de o Benfica frequentar um novo ano de "scolaridade". Com eleições antecipadas! Como é que uma administração que deixou fugir Falcao, James Rodriguez e Álvaro Pereira para a concorrência ou que despachou Di Maria e Ramires sem ter alternativas e que agora, depois de "perder" Taiwo, está mortinha por "empandeirar" Coentrão pode manter-se à frente da maior referência desportiva nacional?
Como é que o homem que avalizou Roberto e Kardec, "despachando" Quim e "encostando" Nuno Gomes e que não "tinha dúvidas de que ia ser bicanmpeão" para acabar falhando miseravelmente a época como falhou isto é, perdendo quase tudo o que havia para perder [o que só não aconteceu a 100% porque houve um Paços de Ferreira qualquer que se dispôs a "dar boleia" à inépcia de uma equipa sem um pingo de qualidade ou dignidade competitiva; como é que um fulano destes pode aspirar a ser treinador do Clube "do" Cavém do Ângelo, do Eusébio, do Coluna ou do Guttmann?
Eu nunca fui scolarista nem rijkaardista mas tenho de admitir que ao que tudo indica, chegou o momento de uma pessoa lúcida dentrio do Benfica [havâ-las-á?]arranjar alguém capaz de levar o que resta de um plantel inimaginavelmente mal escolhido a transcender-se [Scolari] ou a relançar o próprio Clube no seu todo como Rijkaard fez no Barcelona, um eterno falhado na liga espanhola até ele ter tomado conta do clube?
E não acredito que a maior referência competitiva em Portugal e uma das maiores no mundo não tenha entre os seus adeptos e sócios um presidente capaz de ombrear com os Vieiras de Brito e os Borges Coutinhos de ainda não há muito tempo, na tarefa de garantir ao Benfica um presente e um futuro à altura do seu glorioso passado!
Chegou a altura de acabar com o Benfica-barraca das panelas da FEira Popular, com o Benfica ferrabraz nos jornais que "limpa tudo" como a velha "Solarine" mas só até começar a fazer o que alguns zarolhos "de carreira" que ocupam lugares-chave no seu interior chamam "jogar à bola"...
Os sócios e simpatizantes do Benfica têm de de uma vez por todas correr com quem anda a enxovalhar o Clube com a sua gritante e escandalosa incompetência!
Rua com a "Companhia de Jesus"!
Eleições já!