segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Siga a Taça!

S.L. BENFICA - 2-0 - S.C. BRAGUILHA
Aqui estou eu na cidade Invicta, onde permanecerei toda a semana.
Vi o jogo no bar do hotel... que estava a transmitir o Barça, mas que a meu pedido colocaram no Benfica. Como os estrangeiros presentes no bar não estavam a ligar à tv, assim como assim sempre podiam dar um olhinho às Papoilas Saltitantes vestidas de laranja.
Papoilas modernas!
SAVIOLA - 1º GOLO
Sendo breve:
Gostei do que vi, gostei da atitude e do domínio.
Fomos perdulários, tivemos várias oportunidades para alargar a vantagem, muito antes do 2-0.
Grande defesa de Júlio César a evitar o empate perto do final. Esteve seguro sempre que foi chamado a intervir.
AIMAR - 2 º GOLO
Sinto que alguns oregãos de comunicação do social tentaram menorizar esta vitória ao dizer que o braguilha estava desfalcado, esquecendo-se que têm uma boa estrutura montada e que este ano, até este jogo, está em todas as frentes, sendo que está em baixa no campeonato, comparativamente à época passada. Facto que os leva a ter mais jogos nas pernas, mais lesões, menor disponibilidade e o ano passado, ficando de fora das restantes competições cedo, tiveram pernas para acompanhar o Benfica até ao final da liga.
Sapo - "Domingos chegou à Luz com muitas baixas e uma equipa, ainda que com pedras basilares, algo remendada."
MaisFutebol - "No final da semana em que ambas as equipas disseram adeus à Liga dos Campeões, foi o Benfica a evitar nova desilusão. O Sp.Braga tem a atenuante de ter visitado a Luz com muitas "baixas"...".
Para estes:
"TOMEM LÁ DOIS"
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

2 comentários:

Jotas disse...

A exibição do Benfica esteve longe de ser brilhante, claro que sim, quem tem oscilado tanto nas diversas provas, tem um público desconfiado e ausente, em que falta a confiança necessária das vitórias continuas, dificilmente pode ter exibições convincentes, mas foi uma exibição de entrega, dedicação e união da equipa

Cirrus disse...

Uma boa exibição. E isto é que é desconcertante. Uma boa, outra má e lá vamos aparando golpes.
No entanto, foi um jogo de bom nível, o nosso Glorioso venceu muito bem, e se tivesse jogado desfalcado ninguém diria nada. As desculpas são para os outros e até preferimos assim.
Nota para Domingos, para quem ganhar na Luz só é possível se jogar contra nove ou dez. Ainda bem, com desculpas esfarrapadas destas vai reconhecendo a superioridade do adversário. Embora não fosse essa a intenção.