quinta-feira, 4 de março de 2010

Paciência chinesa

O modelo do equipamento da selecção de jogadores que representa Portugal, não é totalmente original. O chelsea na época de 74/75 apresentou um semelhante. O que muda no nosso são as cores invertidas, o número no peito e claro o símbolo, mas o modelo é quase copiado (pelo menos a cor branca, é!). As nossas são 100% recicláveis, feitas a partir de garrafas de plástico, 8 garrafas por camisola. Aproveitando a deixa e chegando ao cúmulo da reciclagem (atenção que eu sou reciclador), lembram-se de há pouco tempo existirem umas garrafas de plástico da cerveja Sagres? Se a reciclagem destas garrafas fosse feita para as camisolas das modalidades do Benfica, elas já vinham com patrocinador estampado!! (Está fixe? Inventei agora!).
Houve jogo, não foi? Animado aquilo!
Claro que o pessoal se fartou de ver um jogo fraquinho e inverteu os olés. Afinal de contas o pessoal pagou bilhete para ver futebol e não para ver uns tipos a passar o tempo a folhear o jornal enquanto passavam a bola uns aos outros! Se era um jogo de preparação... então que se preparassem para no mínimo fazerem boa figura! A 2ª parte foi tão electrizante que um filme no Cine-Bolso tem, absolutamente, mais acção que este jogo, quanto mais não seja porque tem sessões contínuas!
Repararam que no final, quem agradeceu no centro do relvado foi a selecção chinesa! A selecção que representa Portugal foi de fininho para o balneário. Ficaram chateados os meninos?
Triste queirós(z).
I Gotta felling...
PS: Há semelhança da colocação na selecção de qualquer jogador que passe por Portugal, também adoptamos uma canção-bandeira estrangeira, que passa por cá. Está na moda!

4 comentários:

JNF disse...

Estamos a jogar tão bem quanto o Estrela da Amadora. As semelhanças não se ficam pelo equipamento.

Cirrus disse...

Foi mauzinho...

Éter disse...

Estou a ver que costumas frequentar o Cine-bolso... eheheheh

Sou de um Clube Lutador disse...

eh,eh,eh,eh...
Não sou frequentador, mas quando passo lá à porta tenho tendência em olhar para o cartaz :))))

Abraço
..