sexta-feira, 5 de março de 2010

De lado

Resposta ao anónimo do post "18º Aniversário".
Comentário:
"como é que se pode dar os parabéns a um símbolo NeoNazi?
ou SS de lado?
diga-se sff"
5 de Março de 2010-01:25
...
De lado cada um interpreta ou especula como quer, por exemplo:
Podem começar a criar o mito urbano que a ZON é uma organização de import/export ilegal de nozes! O nome ZON é tão original que só pode estar associada a uma indústria de malvados que vende nozes, com ou sem casca, conforme o grau de dependência do cliente!
Este símbolo sim, está relacionado com o neonazismo, no entanto é designado por SS e não me parece haver conotação com algum N escrito ao contrário. A ideia rebuscada que pode haver parecenças com NN é chover no molhado! Digo que este símbolo me parecem raios, mas se o virar ao contrário, já me parecem telhas com alguma folga entre elas!
Pegando em dois S's e deitando-os, posso interpretá-los como sendo letras aquáticas, pois a ondulação é semelhante às ondas e ao símbolo do signo aquário. Vejo também um aproveitamento desta simbologia na criação do retrato do monstro do lago Ness! Passando para os números, o 8 é giro, porque se eu o virar de lado vejo uma pista de automóveis. Voilá!! Aqui sim, pode-se dizer que é uma pista em forma de 8, pois há uma relação de um símbolo com uma forma! O 8 deveria ser indemnizado pois aproveitaram-se da sua formosura para espetarem carros em cima dele! No entanto é o único número em que se pode fazer um circuito, todos os outros são ruas sem saída!
Tanta porcaria para dizer o quê:
Assim como não se rodam estes exemplos acima para serem lidos de outra maneira, também não se vira um símbolo NN para se especular sobre o que quer que seja. Ideologias todos temos, cada um à sua maneira e no seu dia-a-dia, ali só existe uma possível... a Paixão ao Sport Lisboa e Benfica.

4 comentários:

BT26 disse...

Só agora vi os comentários. lol. É o que tenho a dizer. Quem falou só pode ser um corrupto ou submisso a tentar fazer mais uma vez a ligação do Benfica ao regime.

Eu fiquei a saber no outro dia o porquê do nome. Eles tiveram uns 2 nomes que lhes deu problema (impediram-lhes de ter esses 2 nomes) e no fim decidiram por não nome, que em inglês é No Name, o que dá o tal NN.

Espero que esta explicação ajude alguns iluminados. E já agora, eu sou Comunista e Benfiquista, e digo já que não é uma ligação impossível (fico-me por aqui nesta parte, cada um tem as suas convicções).

Benfica sempre.

Jobar disse...

Caro Sou de um clube lutador

Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogues, esperando que a ideia seja do seu agrado. Desde já o meu obrigado.

Jobar
http://oalguidar.blogspot.com/

Éter disse...

Confirmo, eu anulei a Zon porque percebi que eles estavam metidos em negociatas com nozes importadas.

Anónimo disse...

dedicaste um post a esse idiota? :D