segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Selecções

Todos sabemos que o Estádio da Luz é talismã para a Selecção Nacional, hoje em dia designada selecção de qualquer jogador que possa actuar por Portugal, e que a Selecção só perdeu por 3 vezes na Catedral, por isto não percebo porque é que vamos sofrer para outros estádios se Aqui é quase sempre limpinho! Masoquismo, só pode!
Simãozinho sentiu-se bem de volta à sua casa, bisou e abriu as asas para festejar o 2º golo. Até acho que o allgarvio liédesóne se sentiu bem a jogar de vermelho na Luz!
Quanto a Ronaldo (não vás à bruxa, não!) se não estava a 100% não devia ter jogado. Aliás, o Estádio da Luz tem umas cadeiras almofadadas, de boa qualidade e muito confortáveis.
Contas feitas e o queiroz(s) pode largar a garrafa de oxigénio e manter em reserva o bilhete para África do Sul.
Quanto ao outro jogo dessa noite, não é o Dinamarca-Suécia mas sim o Argentina-Peru, o "velhote" do Aimar e o Di Maria lá fizeram estragos. Pablito tem os pés telecomandados, Angelito tem pilhas. Daqui a uns tempos vamos lá ter o Saviola.
O Cardozo continua a marcar, entrou aos 77 minutos e marcou aos 80. Eficácia e tempo suficiente para dar brilho à aliança. Parece que Tacuara tem sorte ao jogo e ao amor!
Menos sorte ao jogo teve Luisão e Ramires, mas esses já pensam em que hotel ficarão em África.
PS: Mas quando é que joga o Benfica?!

2 comentários:

GIL VICENTE disse...

Concordo plenamente com tudo o que assinala no seu post.
Mas era bem escusado Portugal passar por tantos desgostos. Só era preciso que tivesse um treinador que fosse realmente um treinador com alguma classe e sabedoria.
Mas não, vão contratar um adjunto, um criado de placas de substituição de jogadores e moço de recados que já provou não dar uma para a caixa como treinador principal e responsável.
Mas o sistema impõe as suas leis, enquanto por lá andar, pela Federação, um tal de Madail.

O Cigarrilha disse...

isto é a confirmação de uma realidade....

o Glorioso é universal....