sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Grandiosa noite europeia

S.L. BENFICA - 5-0- EVERTON F.C.
SAVIOLA - 1º GOLO
Mas que noite!
Dá gosto ver esta Equipa a jogar à bola, não dá?
O Benfica foi brilhante e esmagou o Everton.
Saviola abriu e fechou a caixa da felicidade. Grande jogo que fez e que alegria tem em campo. Está feliz e confiante. É o Saviola do Benfica!
CARDOZO - 2º GOLO
Chiça!! Aos 45 minutos havia 1-0... aos 52 minutos já o resultado era de 4-0! Entrada forte e eficaz de um Benfica com personalidade vincada e de impor respeito.
CARDOZO - 3º GOLO
"El Diablo" Di Maria esteve soberbo, foi do seu pé esquerdo que saíram 3 passes mortíferos e atirou à barra. Com colegas assim o Cardozo só tem de encostar o pé ou a cabeça à bola e metê-la dentro da baliza. No final da temporada desportiva vai ter muito jantar para pagar tanta generosidade!
LUISÃO - 4º GOLO
O Girafa fez o gosto à sua brilhante cabeça. Deu-lhe de esquina e a bola aninhou-se nas redes. Foi um golo merecido, este Homem é um Lutador.
SAVIOLA - 5º GOLO
Vi que temos jogadores flexíveis, por exemplo, quando o César Peixoto levou uma pancada e quase dobrou a perna! Ele é feito de borracha ou de algum material reciclável?
Quanto ao Júlio César tenho a dizer uma coisa: ele que peça uma Camisola do seu tamanho!
A Nossa Equipa está a dar nas vistas e a cobiça pelos Nossos Jogadores começa a ser mais evidente. A Direcção fez muito bem em melhorar condições, mas não se esqueçam do obreiro desta situação, o Jorge Jesus, pois meia Europa já está de olho arregalado.
No(s) próximo(s) jogo(s) sejam mais discretos, nada de malabarismos com a bola e que haja contenção nas goleadas.
ARRASA COM ELES BENFICA...
SEMPRE QUE POSSÍVEL!
RESULTADO DOS ADVERSÁRIOS
CLASSIFICAÇÃO
PRÓXIMA JORNADA - 5 NOVEMBRO
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

8 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

Grandiosa e Gloriosa noite e Grandioso e Glorioso Post!

Os meus parabéns!

Saudaões Gloriosas

GIL VICENTE disse...

Não há palavras para descrever aquele maravilho fim de tarde de ontem!

am disse...

Caro amigo

Duas notas:
1- Devido a compromissos profissionais e a longas temporadas fora do país (que felizmente terminaram), não tenho comentado os teus posts. Mas fica sabendo, que em qualquer parte do globo este blog é, por mim, visitado diariamente.

2 - Relativamente ao jogo de ontem foi uma noite MARAVILHOSA.

Abraço

Jotas disse...

Ante um adversário de bom nível, com jogadores de grande categoria, o Benfica fez de facto um jogo de dimensão europeia, dando sinais claros de ser a melhor equipa do grupo.
Entrou bem o Benfica,com uma 2ª parte de grande categoria, pressionante como quase sempre, a assumir as rédeas do jogo, perante um Everton que veio à Luz para tentar disputar o jogo de igual para igual e isso contra o Benfica, pode ser um pecado capital.

Carlos Machado Acabado disse...

Alguém definiu exemplarmente a noite europeia chamando-lhe "sublime"!...
E eu subscrevo, claro!

pedrove disse...

Dá um gozo do caraças ver os mágicos do manto sagrado!!!!
Nunca mais é 2ª feira!!!
um abraço glorioso

Anónimo disse...

habito em Penafiel e nesta zona dá um gozo tramado ver as trombas dos andrades corruptos cheios de azia! a esses pulhas não lhes cabe um feijão frade no cu! a cidade está muito mais alegre, as pessoas têm outra cara, todas sorridentes e bem dispostas, já poucos falam da crise. e pensar que bastou o Benfica ter despertado da letargia em que o tinham mergulhado, para tudo isto acontecer!

O Cigarrilha disse...

a foto com os jogadores do Everton desanimados com a bandeira do Benfica lá ao fundo está maravilhosa....

obrigado SCL!