quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Foi uma noite não

AEK F.C. - 1-0 - S.L. BENFICA
Num ambiente atipicamente grego, o AEK fez uma 1ª parte vulgar, mas o Benfica não conseguiu envolver-se no jogo. Não houve muita pressão, entendimento nos lances e nem grandes jogadas de perigo. O AEK começou cauteloso, mas ganhou confiança perante um Benfica que não encaixava no jogo. No golo sofrido, Júlio César não teve qualquer hipótese.
Na 2ª parte o jogo foi mais aberto e pendeu para o lado do Benfica. Tivemos oportunidades de golo, mas hoje não fomos felizes.
Melhor jogador em campo: Saja (GR AEK)
Termino com uma frase à jogador da bola: "Temos de levantar a cabeça, aprender com este jogo e pensar já no próximo."
PS: Porque é que o Benfica usa o símbolo de Europa league... torto?
RESULTADO DOS ADVERSÁRIOS
CLASSIFICAÇÃO
PRÓXIMA JORNADA - 22 OUTUBRO
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

5 comentários:

Ruben Alves disse...

Boas

Na segunda feira é dar cabo dos castores como tu disseste, e nada melhor que um resultado confortável para levantar a moral das tropas. Contra o Paços é explorar a falta de 'rins' centrais e lateral direito e tá no papo. Atenção, com confiança mas com humildade e muito querer, e mais não digo.Carrega Benfica!

P.S: Vai voltando ao http://este-ano-e-que-e.blogs.sapo.pt/ que eu também vou aparecendo e comentando por aqui, é com a troca de opiniões que se constrói um Benfica ainda melhor, ainda maior!

Saudações Benfiquistas

Jotas disse...

No fundo, porquê de tão mau resultado? Pareceu-me que houve 3 factores fundamentais: Uma equipa mais desligada entre sectores do que é normal, falta de eficácia nas muitas situações de finalização criadas e um guarda - redes adversário como uma exibição perfeita.
Mas as grandes equipas veêm-se na forma como reagem às derrotas e eu creio que a resposta será dada em Paços.

Ruben Alves disse...

(...)Os 'antis' não são os adeptos dos outros clubes que passam a vida com o Benfica na boca, são os adeptos do nosso próprio clube que quando nós estamos bem nos puxam para cima mas por outro lado quando estamos menos bem nos empurram para baixo até darem razão às suas profecias baratas.(...)

http://este-ano-e-que-e.blogs.sapo.pt/

Carlos Machado Acabado disse...

Se foi uma noite má, não sei!
Agora que me custou como tudo, ai, isso custou!...
Mas, se calhar, até nem foi, em última análise, mau de todo: é preciso que toda a gente naquela casa perceba que as vitórias não são como a "pizza na brasa" que se podem encomendar cinco minutos antes e chegam até nós já prontinhas...
A bom entendedor...

O Cigarrilha disse...

temos que seguir em frente...

com o experiente Quim na baliza....

dá outro élan á equipa....

abraço/saúde