segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Filial nº 35 x S.L. BENFICA

F.C. PAÇOS DE FERREIRA - 1-3 - S.L. BENFICA
A Vitória 1400 no campeonato foi conseguida contra a filial nº 35 dos aldrabões. O Benfica demonstrou ter um bom banco imune a cenários adversos.
Inicio arrasador e que beleza... aos 4 minutos os anti-Benfica já estavam a bufar. David Luiz fez-lhes esse favor.
DAVID LUIZ - 1º GOLO
Depois foi Carlos Martins que do meio da rua não pediu licença e fez um grande remate que só parou depois de ter ultrapassado a linha mágica e ter batido no fundo das redes.
Foi dos melhores em campo e apesar de não jogar com regularidade, quando o faz é com garra.
CARLOS MARTINS - 2º GOLO
Cardozo conseguiu colocar os anti-Benfica a arrancar cabelos, depois do golo com as medidas certas. Já são 15 golos de bola parada? Azarito, estes lances também se treinam... e decidem jogos!
CARDOZO - 3º GOLO
Foi uma 1ª parte forte e o jogo ficou aí resolvido. A 2ª parte foi para os pardais e para o Quim não se constipar.
Cardozo continua isolado na lista dos melhores marcadores da liga e o Benfica é a Equipa mais concretizadora na Europa, a par do Arsenal (24), mas estes com 10 golos sofridos e o Benfica com apenas 4.
VAI BUSCAR! ESTÁ LÁ DENTRO!
Agora, os que puderem, descansem as pernas, vem aí um ciclo ainda mais exigente.
Faça sol, chuva... estejam sentados, em pé, amontoados ou nas escadas... os Adeptos do Benfica estão lá.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

5 comentários:

BT26 disse...

Mais do que serem 15 golos de bola parada, e só por acaso valerem o mesmo que os outros,é preciso dizer que eles só existem porque eles fazem faltas atrás de faltas.

Benfica sempre

Apanhados disse...

O treinador do Paços que o Benfica não foi superior, porque marcou de canto, de longe e de livre. Da próxima que diga com antecedência que tipo de golo quer sofrer!!!
De Penalty?
Carrega BENFICA!!!!!

Cirrus disse...

Uma primeira parte demolidora contra uma equipa que pretendia fazer o mesmo que fez com os morcões no 1º jogo do campeonato... só que nós fazemos menos faltas! A jogar daquela maneira, quem tempo para pensar em fazer faltas?? 2ª parte para mostrar que o Paços tem bom futebol e um jogador que já devia ter desandado dali para fora!

Jotas disse...

Em primeiro lugar, quero dedicar esta vitória do Benfica a todos aqueles que passam a vida a sonhar com o Benfica, em especial ao Sr. José Eduardo Bettencourt.
Mais uma entrada fortíssima do Benfica, numa importante vitória, após uma derrota e que serviu para demonstrar a todos, que este plantel tem mais que 11 opções, pois ninguém se lembrou de Aimar, Di Maria e Maxi,Na 2ª parte, o Benfica tentou gerir a partida, de modo a gerir também o natural desgaste de alguns dos seus jogadores mais influentes, não o fazendo sempre da melhor maneira e com isso cresceu o Paços.
Não entendi, FILIAL Nº 35?

SouBenfiquista.com disse...

Já se encontra a funcionar o Portal Glorioso, com links para os blogs, sites, fórums, twitters Benfiquistas e muito mais.
O Portal Glorioso está em http://soubenfiquista.com

Saudações Benfiquistas
SouBenfiquista.com Muito Orgulho