segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cabeçudos no "dia seguinte"

Quem é que arranja uma taça da liga à rameira que sempre que fala no assunto espuma-se todo e até escama?? Só faltava ter uma garrafa de oxigénio ao lado e ir dando umas bombadas para ganhar fôlego e voltar à carga!! Afirmou que sabe mais do apito azulado do que o que veio a publico, pois então que diga!! Ou não quer prejudicar o amigalhaço??
O gajo riscado verticalmente esteve a ouvir o programa desportivo da antena 1 ao início da noite. Os argumentos dele são iguaizinhos ao que outro riscado apresentou no programa!! O homem estava furioso!! Indignado com as atrocidades do futebol!! Por ele o Javi nunca mais cheirava uma bola de futebol, mas o in-sua pode dar cotoveladas porque não houve intenção de dar com o braço no focinho do adversário!!!
Porque é que não há uma fusão entre os dois clubezecos?? Podiam ficar com a data mais antiga (aquela que foi encontrada em pergaminho egípcio), os estatutos eram impressos em papel azul e a organização directiva ficava a cargo dos esverdeados!! Como campo principal ficariam com o de Aveiro e em termos de símbolo parece-me que um escaravelho a abraçar um gato ficaria muito fofinho!! Os equipamentos já estavam criados, por uma questão de marketing manter-se-ia o azul a jogar em casa e o verde como alternativo!! Os cartões de associado, podiam manter os mesmos uma vez que o que os une é o mesmo sentimento fervoroso a um só clube...o Sport Lisboa e Benfica!!
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

2 comentários:

MG disse...

o clube que está em 5º lugar, tem um representante? muito estranho!

então têm que meter os do 4º e 3º lugares!

rafslb disse...

ola amigos aqueles com uma bolinha vermelha no naris era espetaculo