terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O papagaio do pirata

Este fala assim porque de momento está em 1º lugar e com a barriga cheia de alpista e sementes laxantes. Bem se viu como ficou quando empatou por duas vezes.
No início da temporada, assim que chegou ao curral, falou logo na injustiça do ano passado em relação aos desacatos provocados pelos matraquilhos riscados no túnel (quando nem sequer era o treinador da equipa dos toldos azuis das barraquinhas da praia).
"Se o ulque não tivesse sido castigado...", "se não tivesse havido injustiça nos castigos aplicados...", "foram manobras de bastidores...". Teve sorte... mais uma vez o Benfica deu um empurrão na carreira de um treinador... e começou a época a ganhar e a conquistar um troféu, ganhando impulso e motivação para uma época tranquila e ainda, beneficiando de uma época intermitente por parte do Benfica. Mas este papagaio não é invencível, parece-me que os bibes azuis não são consistentes. Nota-se que desde há uns jogos atrás, talvez devido à vantagem que têm, realizam jogos de nível médio/baixo, com estrelinha de cabrão à mistura, com repetições de penaltis, com consequente falhanço e a distância de 8 pontos a resistir.
Mas hão-de aterrar com as fuças na lama, irão chafurdar para todos os lados e acabar-se-ão as piadolas.
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

7 comentários:

Jotas disse...

A Catedral do Desporto, vem por este meio, desejar a quem nos proporcionou óptimas leituras, um Santo e Feliz Natal, com muita Paz, Amor, junto daqueles que mais gostam.

Carlos Machado Acabado disse...

Vamos perder com "eles": em vandalismo e selvajaria!

Anónimo disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!! Também com cartazes a dizer o mesmo, como aqui também deram a ideia, seria fabuloso.

Carlos Machado Acabado disse...

verdadeiro campeão nacional de futebol este ano foi o Roberto que decidiu o campeonato, oferecendo-o à concorrência, logo no início. Entreguem-lhe o troféu a ele! Merece-o por inteiro. Por inteiro, não. Uma asa da Taça [se a tem...] é para o molengão do Sidney e outra para o cepo do Kardec. Estes dois têm de ir rodar para a segunda liga [para a liga do Pirolito] a ver se arrebitam!
Vão mas é à Alemanha ver se agarram o Klose que acaba o contrato, antes que o Real ou o INter se apoderem dele!

Carlos Machado Acabado disse...

Não basta ultrapasar o Futebol Corrupto do Porto. É vital chegar ao fim à frente deles. Foi isso de que a gente se esqueceu: distraímo-nos e o J.J. desatou a "inventar"...esive frompete

Carlos Machado Acabado disse...

Não basta ultrapasar o Futebol Corrupto do Porto. É vital chegar ao fim à frente deles. Foi isso de que a gente se esqueceu: distraímo-nos, o J.J. desatou a "inventar" e pronto: arroz queimado!...

Anónimo disse...

Estes DROGÕES são mesmo incorrigíbeis..........