quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Taça do Pai Natal

Para quem não acredita no Papai Noel, aqui está a prova de como o homem barbudo com barriga saliente não existe apenas nos centros comerciais espalhados pelo país... também existe na FPF!!!
PS: Como sabem esta semana estou no Porto e hoje almocei pertinho da Avenida dos Aliados. Foi lá que tive conhecimento do sorteio da taça do Pai Natal e foi lindo o comentário do empregado de balcão: "O futebol português é uma bergonha. Só calham com equipas da 4ª dibison. Até os portistas debem sentir bergonha na cara."
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

6 comentários:

71460_5/8 disse...

está na hora de alguém começar a levar câmaras de infravermelhos para o sorteio...

Viriato de Viseu disse...

Para a próxima edição da TAÇA, prevê-se uma luta desigual nas eliminatórias a efectuar pelo CLUBE DO PUTEDO E DAS ARCAS FRIGORÍFICAS.

É que no pote de onde saiem as bolas QUENTES E FRIAS, vão lá estar os maiores colossos dos clubes do INATEL !!!

Vai ser uma luta de TITÃS. Se o Fernando Gomes diz que com este Pinhalnovense será um encontro difícil, imaginem como será depois.

Prevejo o fim da era da agremiação corrupta no que diz respeito à conquista da mais Taças de Portugal.

ERA BOM, MAS ACABOU-SE !!!!!!!!!!!

Maurizio Vieira disse...

Incrível...
Quando estava vendo os resultados e os apurados da Taça e vi o nome Pinhalnovense disse para os meus botões: eis o novo adversário do FC Porco. Não, não sou bruxo. Simplesmente não acredito em coincidências!

Maria João disse...

O blog "David Luiz" deseja a todos os visitantes e seguidores um grande natal, cheio de tudo o que de melhor pode haver nesta época.
Paz, saúde e acima de tudo muito amor!

Façam deste Natal , um Natal especial!

A gerência:

www.david--luiz.blogspot.com

" R y k @ r d o " disse...

Peço desculpa pelo OFF Topic:

Em meu nome pessoal Ricardo, e na qualidade de responsável pelo cantinho: http://www.obelovoardaaguia.blogspot.com/
venho desejar à administração deste blogue e a TODOS os seus visitantes, extensivo às familias, que tenham um Santo e Feliz Natal.
Que a Saúde, Paz e Amor, sejam o melhor "bacalhau" e as melhores "filhós" das vossas mesas

Boas Festas

Anónimo disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!! Também com cartazes a dizer o mesmo, como aqui também deram a ideia, seria fabuloso.