terça-feira, 4 de agosto de 2009

Soltem o bloco de cimento!

O f.c.braga instaurou um processo disciplinar a césar peixoto.
É só rir com esta "filial" lagarta de cor azul. Só fazem chinfrim porque é o Sport Lisboa e Benfica a querer o jogador, mas porque é que ainda se metem com essa gente?! Porque é que não dizem a um clube espanhol ou inglês para ir buscar o jogador e passados 2 dias seria transferido para Luz!

9 comentários:

LC disse...

Gosto muito do teu blog, sou um benfiquista doente e já me deves ter visto comentar por aí, mas não percebo porque dizes que o Braga é filial lagarta, por vezes o nome do clube (Sporting Clube) não quer dizer tudo... pois o Braga não é filial de ninguém, está é a tornar-se satélite dos corruptos.

Jotas disse...

Meu caro, nada como uma conversa com o treinador e dizer-lhe que com filiais de Padrinos da mafia não fazemos negócio e em Janeiro, só para meter nojo, contratamo-lo a custo zero. Agora, ceder nunca e mais, o Benfica devia emitir um comunicado a dizer que com aquele clube, enquanto tiver aquela direcção nem um centavo irão ver do SLB.
Aliás, só por ele e pelo Domingos, que se diz capaz de fazer mais e melhor que o nosso treinador, sou sueco desde pequenino.

O GLORIOSO disse...

Antes de mais parabens pelo bog que é de qualidade.
O Peixoto não o acho nada de especial mas concordo que o Clube Corrupto III (o I é o Olhanense, o II o Setubal) está a cumprir ordens do engº Mor.
O melhor de tudo mesmo se vier será ver a menina da Foto na Luz sempre é uma atraçãozita.

forteifeio disse...

Concordo com o LC, aquilo é o Porto B e o Olhanense é o Porto C, clubes de apoio ao Porto. Satélites sem identidade e subservientes, este campeonato pode ser perigoso para o Benfica pelas entradas que os jogadores dos satélites vão fazer

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro LC,
Já coloquei filial entre aspas :)
Ao dizer tal coisa foi apenas para brincar com o nome sporting (é para aí a 3 vez que escrevo este nome). O braga em termos de nome e fundação é independente, em termos de estrutura é totalmente toxicodependente :))
Abraços
Vai aparecendo.
..

Caro Jotas,
Isso é que era. Quando o Benfica tenta fazer negócio com aqueles tipos é só dificuldades, entraves e queixas. Era mandá-los às urtigas!
Abraços
..

Caro Glorioso,
Da minha parte, Obrigado.
Quanto à "faneca", iria rivalizar com a irritante floribela nas capas cor-de-rosa.
"Quem vai mais vezes à bola?"
É só vedetas! :))
Abraços
..

Caro fortifeio,
Contra essas equipas é o mesmo que jogar contra os corruptos, eles terão as manhas todas na ponta dos pés, saberão como jogar contra nós e os treinadores saberão o que o patrão quererá que se diga no final dos jogos.
Abraços
..

pedrove disse...

Já tenho afirmado que o jogador C.Peixoto não é nada de especial,e a namorada é lagarta,não faz falta nenhuma... nós temos melhor internamente RUBEN LIMA, que foi emprestado ao satélite II para jogar, mas os corruptos meteram lá a grande contratação Benitez para o nosso jogador não se valorizar. e com a vinda do Ruben matava-se dois coelhos com uma cajadada acabava-se com a mama ao satélite II e ao satélite III.
Mas o JJ é teimoso e gosta de ter sempre à mão os seus "homens de confiança".
Saudações gloriosas

Anónimo disse...

Quero lá saber se a namorada é lagarta... Só quero que ele respeite o clube, se vier.

Ruben Alves disse...

Saudações gloriosas,

Deviamos era cortar relações a todos os níveis com esse clubezeco de avençados dos porcos. Só assim se justifica as palavras pelo presidente deles, se havia necessidade de vir comentar para a imprensa.

Ah e a esta hora o Braga já está a levar com um na boca que é para abrir a pestana.

Oh Domingos olha... paciência!

Troca de links? ja adicionei este.

O meu é: http://este-ano-e-que-e.blogs.sapo.pt/


Olha, pumba, 2-0 para os amarelos.

Nothingandall disse...

O Benfica anda a fazer boas contratações. Esta beldade vai começar a andar pelos lados do Estádio da Luz... as assistências vão subir !...