segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E o Rei mudou-se para Lisboa

Vitória S.C. 0x2 S.L.BENFICA
Na 2ª participação do Troféu Cidade de Guimarães, o Sport Lisboa e Benfica ganha pela 2ª vez consecutiva.
Foi um teste duro, com boa disputa de bola e na procura de pernas!
A equipa do vitória usou uns equipamentos de alta qualidade de absorção de suor! Para além de parecerem uns pijamas, ao fim de 2 minutos de jogo já estavam com aspecto de ir à máquina de lavar! Se eu fosse jogador, no final do jogo não abraçava nenhum companheiro do vitória!
Mesmo com a Equipa alterada, a disciplina foi a mesma, a solidez foi visível e o trabalho de JJ está à mostra. Este 11 mostrou a mesma vontade da linha principal perante um adversário superior ao do dia anterior.
Eu que era a favor da continuidade/oportunidade de Quique Flores, estou muito feliz por ter Jorge Jesus… a dinâmica da Equipa é completamente diferente.
Weldon dá mostras de ser uma boa alternativa, teve ocasiões para marcar e na 3ª oportunidade meteu-a lá dentro.
A antiga dupla do River Plate começa a fazer estragos e Saviola não é nada egoísta, já o demonstrou noutras ocasiões e hoje viu-se novamente ao dar o golo a Ruben Amorim.
Assistiu-se a um jogo tipicamente português! Onde vale tudo, desde dar pontapés no adversário, e ir à bola… sem ela lá estar!
Onde um árbitro corta uma jogada de ataque para mostrar amarelo a um jogador, não porque este tivesse sofrido falta, mas sim porque estava a reclamar!
Onde a procura das pernas dos adversários foi uma constante!
Onde a bola está no chão e o jogador é atingido no joelho!
Por isso eu digo:
SOU DE UM CLUBE LUTADOR

2 comentários:

Maestro disse...

Fantastico este Benfica.

Não sei onde vamos parar, mas que podemos voar alto, podemos.

Aquele abraço

Gonçalo disse...

E de lamentar também o comportamento dos adeptos do Guimarães mais preocupados em insultar os jogadores do Benfica do que em apoiar a sua equipa. Enfim, típico do adepto tuga...